Cancun
Aberto hoje: 09:00 - 18:00
Salvar
Destaques da avaliação
Elogios

Empresa superou a todas nossas expectativas. Se mostrou interessada em atender nossas necessidades... leia mais

Ramonetheo
Rio de Janeiro, RJ
Ótimo serviço

Ótimo serviço, muito atencioso, pontual em todos os passeios e transfers. Ficamos muito... leia mais

80cleberf
Leia todas as 43 avaliações

Google
Excursões e atividades mais vendidas em: Cancun
a partir de US$ 141,67
a partir de US$ 56,67
a partir de US$ 73,67
a partir de US$ 60,00
Publicada em 19 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Fechei todas meus pacotes com o Jorge da ECC. Fui muito bem assistida por ele.
Me ajudou com todas as informações adicionais e dúvidas q surgiram nos 7 dias q ficamos em Cancum. Muito atencioso e cuidadoso. Sem dúvida uma grande assistência principalmente para os brasileiros. Recomendo !

Data da experiência: janeiro de 2020
ecctourscaribecancun, Director de Relaciones Públicas do(a) Ecc Tours Caribe Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá amigos foi um prazer imenso atender voces em nosso Caribe Mexicano , nós que agradecemos a preferencia em comprar com nossa empresa e esperamos ver-los em breve para aproveitar muito mais de Cancún, um forte abraço de toda equipe ECC TOURS.

Publicada em 13 de dezembro de 2019

Tudo muito organizado. Equipe muito atenciosa. Passeios lindos com ótimas indicações dos melhores locais e melhores atrações

Data da experiência: dezembro de 2019
ecctourscaribecancun, Director de Relaciones con Clientes do(a) Ecc Tours Caribe Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de dezembro de 2019

Olá Harlene , nós que agradecemos a confiança em comprar com nossa empresa foi um prazer atender-los e saber que ficou satisfeitos com todo nosso trabalho. Um grande abraço de toda equipe ECC TOURS.

Publicada em 4 de setembro de 2019

Viajei na semana do Carnaval e reservei o translado e todos meus passeios com a Aline da Ecc. (isla mujeres/ El cielo/ Cenote dos Ojos e o Cocobongo)
Ela me ajudou com todas dicas e informações, precisei de uma informação a noite, ela prontamente me respondeu super atenciosa. Nos translados aos passeios, a equipe muito simpática. Excelente. Super recomendo mesmo!

Data da experiência: março de 2019
ecctourscaribecancun, Director de Relaciones con Clientes do(a) Ecc Tours Caribe Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de setembro de 2019

Olá Luana, primeiramente muito obrigado pela confiança em comprar os passeios com nossa empresa e é uma satisfação muito grande em saber que ajudamos a voces nas duvidas quanto aos passeios brindando aos nossos clientes uma ótima assessoria , esperamos que voltem em breve para conhecer muito mais do nosso paraíso Caribenho. Grande beijos de toda equipe ECC.

Publicada em 19 de agosto de 2019

Não poderia ter feito escolha melhor... Fechei todos os passeios e transfer com eles... El Cielo, Isla contoy e Isla mujeres com bebidas e comida inclusos... fiz Xcaret, chichen itza e coco bongo. Fiz todos os passeios saindo de playa del Carmem e foi tudo perfeito e pontual. O atendimento da Aline é o diferencial sempre me respondendo no whatsapp e fazendo de tudo para que eu aproveitasse da melhor forma minha viagem... sempre atendeu os meus pedidos flexibilidade na hora de pegar no hotel... Sempre sincera diferente de outras agências que falam que tudo é perfeito e até sobre o clima falam que é um sol para cada um... Realmente é sim mas teve dia que estava nublado e podia chover a qualquer momento e os passeios de barco são cancelados e a Aline sempre dando um jeito para não me prejudicar. O Jorge que me recebeu no aeroporto é simpático como os motoristas tbm ... Nota 10 para Ecc Tours.

Data da experiência: agosto de 2019
ecctourscaribecancun, Director de Relaciones con Clientes do(a) Ecc Tours Caribe Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de agosto de 2019

Olá Priscilla, Nossa empresa agradece muito os bons comentários e sempre é satisfatório saber que o cliente ficou feliz e contente com os passeios que compraram e que tudo ocorreu muito bem como voce planejou em suas férias e estamos sempre a disposto a ajudar a todos nossos clientes para que seus passeios seja bem aproveitado, mais uma vez obrigado pela confiança e esperamos que nos visite nosso Caribe Mexicano em breve.
Abraços de toda equipe ECC :)

Publicada em 5 de agosto de 2019

Adoramos o atendimento da equipe principalmente da Aline e seu marido. Passeios maravilhosos com diversão garantida.

Data da experiência: julho de 2019
ecctourscaribecancun, Director de Relaciones con Clientes do(a) Ecc Tours Caribe Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de agosto de 2019

Olá Marcelo , muito obrigado pelo carinho e confiança em comprar com nossa empresa, esperamos que voltem em breve ao nosso paraiso , Grande abraço a toda familia !!