“Excelencia em Atendimento!”
Avaliação sobre Carlos'n Charlie's Cancun

Carlos'n Charlie's Cancun
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Carlos'n Charlie's Cancun no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
70 de 1.173 Restaurantes em Cancun
Cozinhas Mexicana
Bom para: Grupos grandes, Atmosfera
Opções: Café da manhã, Jantar, Aberto até tarde, Almoço, Reservas, Para levar
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma excelente opçao para jantar, tonar uns Drinks, dançar e estar entre amigos! Fui muito bem atendida desde a entrada Nos recepcionam super bem, são simpaticos e prestativos desa a recepcionista, garçons a gerência! Adorei o ambiente, as comidas e bebidas Quero voltar e RECOMENDO!!! Vão no dia que tem Salsa Queria salientar o atendimento do Victor que nos deu toda atençao e ajudou na diversão da turma toda! Perfeito atendimento Victor, muito obrigada

Grupo A, Gerente do(a) Carlos'n Charlie's Cancun, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Thank you Bruna!

Publicada 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Barzinho muito top, animação total.
Ótimo atendimento do garçom Rafa.

Se quer animação e comer bem este lugar é o correto.

Grupo A, Gerente do(a) Carlos'n Charlie's Cancun, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de abril de 2018

Thank you David!

Publicada 28 de março de 2018

O bar é muito animado, comida razoável, drinks gostosos e gigantes, os garçons interagem o tempo todo, musica animada.

Grupo A, Gerente do(a) Carlos'n Charlie's Cancun, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de abril de 2018

Publicada 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante bem localizado,na muvuca de Cancún,achei a comida boa,pedi um macarrão com molho branco,porém a bebida muito cara,acho que ainda sim merece uma visita,mas beba pouco!!!

Grupo A, Gerente do(a) Carlos'n Charlie's Cancun, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de março de 2018

Publicada 14 de março de 2018 via dispositivo móvel

O local é agradável e há uma interação entre garçons e clientes. Infelizmente peguei um garçom que deixou a desejar, mas o resto acabou compensando. Apesar da especialidade da casa ser os tacos, pedi um filé bovino com creme de espinafre e molho de mostarda que estava sensacional, enquanto meu esposo pediu tacos de camarão e não gostou, assim mesmo vale a pena a visita.

Grupo A, Gerente do(a) Carlos'n Charlie's Cancun, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de março de 2018

Os viajantes que viram Carlos'n Charlie's Cancun, também viram

Cancun, Quintana Roo

Já visitou Carlos'n Charlie's Cancun? Compartilhe suas experiências!