• Café da manhã incluído
Agoda.com
Priceline
HotelsClick
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos muito bem recebidos desde a entrada até a entrega de nossas malas no quarto, funcionários bem preparados, impecáveis.
Piscina: muito agradável,espaçosa, bem cuidada. Bar da piscina um tanto caro para bebidas, cerveja nacional lata: 79 pesos algo em torno de 20 reais!!!), (uma porção de 4 tacos: 189 pesos - 50 reais).
Praia: faixa de areia pequena, com muitas algas ( mas que o hotel limpa). Mar relativamente calmo, bom para crianças.
DICA: não deixe de ir andando pela areia passando pelo hotel ao lado, vá até o farol, é imperdível à vista de lá!!
Optamos pela hospedagem sem café da manhã (U$30/ pessoa/dia), mas vai outra DICA: muito próximo tem um supermercado ótimo com uma praça de alimentação aonde você pode tomar café da manhã e almoçar , explore ao opções quando estiver lá, você pode comprar itens tanto no mercado como na cafeteria ou outras lanchonetes dela. Em três pessoas gastamos cerca de 30 reais,comemos empanadas, pão doce, frutas, suco e café . O suficiente!
O quarto era amplo, confortável e amenities excelentes. Frigobar pequeno(o hotel tem uma política que proíbe levar alimentos e bebidas de fora, isso é ruim...). O Kids Club é uma área para crianças, infra estrutura excelente!! Mas tive problemas pois meu filho de 5 anos não fala inglês ou espanhol e quando fui buscá-lo ele me contou que não comeu porque não havia talheres (???) provavelmente ele não conseguiu pedir... e também não foi ao banheiro porque elas não entenderam que ele precisava ir pois ele pediu. A equipe do espaço Kids deveria estar mais atenta!!!
Para terminar o hotel está MUITO bem localizado!

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família
EdgarNovelo, Guest Service Manager do(a) Grand Fiesta Americana Coral Beach Cancun, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de maio de 2018

We would like to thank you for sharing your comments with us. We have a commitment to provide quality service beyond our guests’ expectations and sincerely we regret to read the comments that you are mentioning in your review as it’s definitely not the experience we work in providing.
We sincerely regret to know that your experience was not as positive as expected and please be sure that our guests’ comments are of extreme importance to us. We are going to follow up with the Kidz club department.
Hopefully you will grant us the opportunity to welcome you once again.

Avaliou em 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Depois de termos problemas com no Grand Oásis nos a lá e valeu a pena. Tudo perfeito. Praia linda, piscina deliciosa. As comidas e bebidas são um destaque a parte. Achei um custo beneficio excepcional.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 24 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado, praia excelente para quem está com criança, mar calmo. Atendimento espetacular. Fomos muito bem atendidos pelos garçons do restaurante, minha filha tem alergia alimentar e fomos tratados de uma forma espetacular com todo cuidado com ela. Estavam todos preocupados com a nossa segurança e diversão.
O quarto muito grande, confortável, cama macia e limpa. Banheiro só mudaria o fato de ser cortina e não box de vidro. Mas tem toda a estrutura de cozinha importante para quem viaja com bebês.
Possui lavanderia gratuita. O que me deixou muito mais tranquila e confortável pois essa não era nosso último destino.
Todos os funcionários de cara boa, educados e atenciosos. A salva vida um amor de pessoa, muito atenciosa. O pessoal da recreação da piscina super animados. Realmente foi uma excelente escolha!

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
EdgarNovelo, other do(a) Grand Fiesta Americana Coral Beach Cancun, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de janeiro de 2018

Thank you for sharing such a beautiful review.
We're pleased that you enjoyed the resort from the comfort of our guest rooms to the service provide by our staff.
It is very important for everyone at the resort to read that we met your expectations in every way.
We look forward to hosting you in the near future.

Avaliou em 3 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar paradisíaco, perfeito , cativante , retendo voltar mil vezes ! Bares , restaurantes, festas e a comida típica mexicana , atrações não faltam por lá !
Cocobongo ninguém pode deixar de conhecer , melhor bar, danceteria , apresentações perfeitas e inusitadas !

Hospedou-se em: outubro de 2017
Avaliou em 1 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel super conservado, atendimento do staff perfeito todos muito gentis e preocupados em atender bem, cama mega confortável! A festa de reveillon foi muito bem servida!
Praia ótima, só não tem acesso a jacuzzi do spa que é taxada por 50 dólares, mesmo pagando a taxa de resort de 25,00 quarto/dia.
A brinquedoteca e a melhor, pessoal super carinhoso com as crianças programação criativa super tecnologia de jogos computadores Apple piscinas meu filho não foi no mar queria ficar das 8:30 às 22hs na brinquedoteca!

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
EdgarNovelo, Guest Service Manager do(a) Grand Fiesta Americana Coral Beach Cancun, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de janeiro de 2018

I appreciate that you‘ve llet us know how much you enjoyed the service provided by our personnel and facilities could exceeded your expectations, these are very gratifying news for all this great team. We are happy that you to hear that you had a great time in our New Year’s Eve celebration! I will share your comment with the KidZ Club staff, they will be happy to read you comment.
We hope to welcome you back in the near future.