“Mesmo dono do Marineros”
Avaliação sobre Mextreme

Mextreme
88 de 1.163 Restaurantes em Cancun
Cozinhas Mexicana, Steakhouse
Bom para: Atmosfera, Famílias com crianças, Grupos grandes, Cozinha local
Opções: Aberto até tarde, Almoço, Café da manhã, Jantar, Mesas ao ar livre, Reservas
Publicada 18 de julho de 2018

Bom atendimento, com musica ao vivo, com aperitivos gratuito, oferecem cupom de desconto, mas nao nos deram o desconto na ocasiao. Destaque para os camaroes empanados.

AcroyMendoza, Director de Relaciones con Clientes do(a) Mextreme, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de julho de 2018

Muito obrigado por suas palabras, lo esperamos do volta :)

Publicada 7 de maio de 2018

Ótimo atendimento, comida maravilhosa, muitas opções, vale muito a pena a experiências. Preços muito bons.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quando li o nome Mextreme não sabia que seria tão Extreme assim. Comemos muito bem, fartura mesmo, Nos serviram salgadinhos de Nachos, minha esposa pediu uma sopa Azteca uma delícia, Antes do prato principal mandaram mais uma cortesia. E o prato principal que era para duas pessoa serviria 4 muito bem. Saímos rolando de lá. O preço dentro do padrão para a cidade como Cancún. Ambiente muito agradável , musica local, mariatis,e garçons divertos andando com Margueritas gigantes na cabeça. Recomendo.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O local tem uma decoração bem típica mexicana. Os garçons dançam, levam copos equilibrando na cabeça, tornando o ambiente divertido. Gostei muito do atendimento. Escolhemos a parrilha de mariscos: muito boa! Preço justo. Voltaria!

Publicada 5 de abril de 2018

Restaurante muito agradável, local simples, comida deliciosa. Com bandeirinhas das cores da bandeira, um encanto. Adorei conhecer. Musica tipica e bem divertida.

Os viajantes que viram Mextreme, também viram

Cancun, Quintana Roo
Cancun, Quintana Roo

Já visitou Mextreme? Compartilhe suas experiências!