“Péssimo”
Avaliação sobre Cocay

Cocay
328 de 1.379 Restaurantes em Cancun
Publicada 4 de maio de 2021

Comida ruim difícil para crianças, sobremesa deixa muito adesejar e café da manhã com um mini pão que vc tem que pedir para o garçom pois não fica na linha de servir e o pão é duro, garçons mau educados e quando são é pra ganhar gorjeta !

Data da visita: abril de 2021

Publicada 18 de fevereiro de 2020

Melhor restaurante do hotel, desde a comida até o atendimento dos funcionários. Comida deliciosa e atendentes sorridentes, prestativos e cordiais, especialmente o José, Alessandra, Ricardo, Eric e todos os outros que não lembro o nome.
Parabéns a todos por ter nos recebido tão bem e por feito com que nossa viagem fosse 100% inesquecível, com certeza voltaremos e esperamos encontra-los!!

Data da visita: fevereiro de 2020
Publicada 15 de janeiro de 2020

O único restaurante com serviço de buffet, ou seja, faça você mesmo. É ideal para fugirmos do mal atendimento de algum garçom, pois lá você só pede a bebida. Todos os dias o menu é de algum país, mas sempre há frutas, pães e sucos disponíveis. Os garçons desse local são bem mais atenciosos e o atendimento é mais rápido. O único local que permite homens entrarem de bermuda no jantar. Não precisa de reserva. Mas importante: peça sal!

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 28 de dezembro de 2019

Eu e meu marido adoramos o café da manhã, eles tem uma opção de montar se proprio omelete... O rapaz que fáz é muito agil.

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 8 de outubro de 2019

Jantar inesquecível com os músicos formidáveis nos brindando com músicas inesquecíveis. Tocaram as músicas que pedimos, e foi inesquecível. Harpa maravilhosa.

Data da visita: setembro de 2019

Os viajantes que viram Cocay, também viram

Cancun, Quintana Roo
Cancun, Quintana Roo

Já visitou Cocay? Compartilhe suas experiências!