O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Muito bom”
Avaliação sobre Zen

Zen
275 de 1.107 Restaurantes em Cancun
Detalhes do restaurante
Avaliou em 4 semanas atrás

Ótimo restaurante asiático. Fui 3x durante minha estadia no Hard Rock.
Primeiro tomei café da manhã, muito completo, até feijão tinha haha.
Depois fiz uma reserva para participar do show do chef, onde você senta em uma ilha e o chef faz um show reservado, cozinhando entrada, almoço e sobremesa para você.
Mais tarde fui jantar um sushi. A variedade não é tão grande como se você fosse em um restaurante exclusivo de sushi, mas é comida é bem saborosa.

Se ficar no Hard Rock não deixe de ir e não esqueça de fazer sua reserva grátis para participar do show do chef. Vale muito a pena a experiência.

    • Custo-benefício
    • Atendimento
    • Comida
Obrigado, Etienne H
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (19)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

2 a 6 de 19 avaliações

Avaliou em 18 de Março de 2018 via dispositivo móvel

O Zen fica dentro do Hard Rock Hotel.
Estava hospedada no hotel e foi o restaurante que eu mais frequentei durante a minha estadia.
Comida excelente!!!
Café da manhã super completo. A atendente da ilha de panqueca e waffle super gentil, faz panquecas decoradas super fofas.
O jantar é incrível! Entradas, pratos principais e sobremesas deliciosos.
Agende um dia para comer o Tepanyaki. Um show a parte.
Os funcionários são incríveis, super atenciosos e gentis.

Obrigado, Tatiana Akemi B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês. O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Avaliou em 25 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 2 semanas atrás
Tradução do Google

Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel
Tradução do Google

Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.

Os viajantes que viram Zen, também viram

 

Já visitou Zen? Compartilhe suas experiências!

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicite o seu perfil