Alerta de desconto! 36% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 36% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 585/diária.

• Café da manhã
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Agoda.com
Priceline
HotelsClick
Avaliou em 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em julho de 2014. Pegamos sim todos os dias. O hotel tem uma localização excelente, ficando de frente para o shopping Lá Isla. Os quartos funcionam como flat, com cozinha completa e banheira. TV a cabo, wi fi Free. Não sei se é ALL inclusive, pois optamos em não fazer porque queríamos passear bastante. As piscinas são perfeitas, com borda infinita fazendo confundir o azul do mar com o da piscina, temperatura agradabilíssima, bar molhado e até escorrega para crianças. Possui churrasqueira a gás e você puder pegar os utensílios de graça para fazer um bom churrasco. Compramos camarões no Wallmart e fizemos num fim de tarde. Tem mini campo de golfe, estacionamento e restaurantes. Nunca vi mata igual na vida. Chega a doer nas horas de vir embora.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
WLMManagement, Manager do(a) The Westin Lagunamar Ocean Resort Villas & Spa, Cancun, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de março de 2018

Estimado Huésped:

Muchas gracias por elegir The Westin Lagunamar para hospedarse durante sus vacaciones, estamos orgullosos por leer sus comentarios, así mismo, queremos hacerle extensiva la invitación para regresar muy pronto y proveerle con otra experiencia renovadora.

Equipo Directivo The Westin Lagunamar

Avaliou em 11 de janeiro de 2018

Escolhi o hotel pela localização e foi melhor escolha. Além da localização a qualidade do atendimento e serviços são excelentes. Em frente ao shopping, passam ônibus na porta que facilita a locomoção na avenida, que tem supermercados e restaurantes bem variados. Quartos limpos e com cozinha equipada. Academia agradável e tem até uma loja de conveniência bem equipada, com preços um pouco mais caros, mas sem exagero. Compramos água mineral de galão com preço acessível nos supermercados próximos. Usamos Uber para locais mais distantes e foi bem tranquilo. Amei minha estadia!

Dica de quarto: Fiquei no quarto com a vista para mar, um espetáculo, pedi um quarto em andar amei alto e pude apreciar bem a vista
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com amigos
WLMManagement, Manager do(a) The Westin Lagunamar Ocean Resort Villas & Spa, Cancun, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de janeiro de 2018

Estimada huésped:

Muchas gracias por tomarse el tiempo para escribir su comentario sobre su reciente visita. Nadas nos complace más que saber que la ubicación del hotel fue de su agrado. Esperamos poderla hospedar nuevamente en un futuro cercano.

Equipo Gerencial The Westin Lagunamar

Avaliou em 2 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Tem uma infraestructura muito legal, o atendimento é ótimo, todos os funcionários foram muito atenciosos e prestativos.
O apartamento é amplo bem iluminado, bem equipado, cama muito confortável, chuveiro muito bom, hidromassagem, toalhas impecáveis.
Tem 3 restaurantes, 1 mini mercado, academia, piscinas, praia privativa
O hotel te oferece tudo que você possa precisar (informação, câmbio, concierge, aulas de ioga, ginástica)
Gostei muito

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a dois
WLMManagement, Manager do(a) The Westin Lagunamar Ocean Resort Villas & Spa, Cancun, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de dezembro de 2017

Estimado Huésped:

Agradecemos su preferencia y su reseña acerca de su estancia con nosotros, nos sentimos orgullosos de leer sus comentarios acerca de nuestro personal e instalaciones y compartiremos con ellos su amable reseña. Esperamos brindarle una bienvenida de nuevo a Westin Lagunamar.

The Westin Lagunamar

Avaliou em 25 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Espetacular esse hotel, dou os parabéns para todos os funcionários, parte da piscina estava fechada mas isso não interferiu em nada, e fica perto de tudo inclusive é só atravessar a rua e você está no La Isla Shopping... eu recomendo e quando eu voltar em Cancun minha escolha será o Westin com toda certeza!!!!!!

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família
WLMManagement, Manager do(a) The Westin Lagunamar Ocean Resort Villas & Spa, Cancun, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de setembro de 2017

Estimado Huésped:

Muchas gracias por elegir The Westin Lagunamar para hospedarse durante sus vacaciones, estamos orgullosos por leer sus comentarios, asi mismo, queremos hacerle extensiva la invitación para regresar muy pronto y proveerle con otra experiencia renovadora.

Equipo Gerencial The Westin Lagunamar

Avaliou em 22 de setembro de 2017

Estivemos no Hotel por uma semana com nossa bebê de 1 ano e nossa avó de 85 anos. O Hotel é incrível com toda a infra-estrutura necessária para atender crianças e idosos. Os quartos tem um tamanho ótimo, cozinha completa (geladeira, cooktop, microondas, lava louças, lava roupas e secadora), banheiros com banheira de hidromassagem, e berço (de verdade) montado após a nossa solicitação. No andar inferior da recepção, disponibilizam um mercadinho pequeno com starbucks, mas que atende as necessidades de café da manhã para fazer no quarto. O atendimento de room service superou as expectativas. Sempre que você solicita é prontamente atendido, e eles ainda ligam pro quarto na sequência para saber se o serviço foi realizado e se atendeu as suas expectativas. Perfeito! O hotel está literalmente em frente ao Shopping La Isla, só atravessar a rua. A única consideração é que eles poderiam ter um menu mais variado no bar da piscina e nos restaurantes do Hotel. Recomendo!

Hospedou-se em: setembro de 2017
WLMManagement, Manager do(a) The Westin Lagunamar Ocean Resort Villas & Spa, Cancun, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de setembro de 2017

Estimado Huésped:

Le agradecemos el tiempo que tomó para escribir sus comentarios y retroalimentación, así mismo lo invitamos a regresar pronto a The Westin Lagunamar.

Sinceramente,
Equipo Gerencial The Westin Lagunamar.