“Simplesmente magnífico, não tenha dúvidas, vá!”
Avaliação sobre La Dolce Vita downtown

La Dolce Vita downtown
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em La Dolce Vita downtown no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
15 de 1.171 Restaurantes em Cancun
Cozinhas Italiana
Bom para: Famílias com crianças, Reunião de negócios, Romântico, Ocasiões especiais, Grupos grandes
Opções: Almoço, Jantar, Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Publicada 1 de maio de 2018

Estava em dúvida de onde jantar em Cancún, com preferência para região central, que era onde eu estava hospedado. Procurei no Trip e pedi sugestões a um taxista, que recomendou este local. Fui com minha noiva e simplesmente foi sensacional, desde o atendimento, explicação dos pratos, entradas, magnífico. Na hora de ir embora, já havia um Táxi nos esperando, pedido pelo próprio restaurante. E o preço, vale a pena, um jantar para 2 duas pessoas com entrada (Tártara de Salmon) e prato principal (agliolini verde con camarones en salsa al vino blanco e para mim foi Linguine frutti di mare) e uma sobremesa (creme brulee), sem vinho, por 61 dólares. Bagatela pela qualidade dos pratos e pelo excelente atendimento, repito, excelente.

Obrigado, Robson W.C. G

Publicada 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ao adentrarmos no Restaurante, fomos recebidos na Porta por um Senhor muito simpático ( provavelmente o dono da Casa) . Pedimos dois pratos : Rigatoni Viva México e Spaghetti a lá carbonara ( os dois estavam ótimos , porém este prato superou as expectativas) . Lugar excelente , atendimento único e comida sensacional !! Não teria como avaliar menor ...

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estávamos hospedados no The Urban Oasis e por Indicacao do TripAdvisor fomos no La Dolce Vita.
Simplesmente perfeitooooo!
Atendimento de primeira, Paes e brusquetas de cortesia maravilhosos, os pratos bem servidos e saborosos e no final uma sobremesa dos deuses. A conta não deu 60 dólares.

Publicada 6 de março de 2018 via dispositivo móvel

Saímos para jantar no nosso primeiro dia em Cancun! Olhei as opções no TripAdvisor e me interesse pelo restaurante! Fomos muito bem servidas! Pedimos uma salada e um prato de ravióli maravilhoso! Além disso, recebemos muitas cortesias! Fomos convidada para apreciar uma bebidas por conta da casa no final do jantar, uma tradição! Indico de olhos fechados.

Publicada 27 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos de entrada um caranguejo que estava bem fresco e saboroso. Prato principal pedi um spagueti com frutos do mar que veio bem servido e delicioso. Os garçons são muito atenciosos e dão varias cortesias: licor, entrada. Vale a pena conhecer.

Os viajantes que viram La Dolce Vita downtown, também viram

Já visitou La Dolce Vita downtown? Compartilhe suas experiências!