“Sensacional!”

160 de 1.144 Restaurantes em Cancun
Bom para: Atmosfera, Famílias com crianças, Grupos grandes
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Café da manhã, Almoço, Entrega, Reservas
Publicada 14 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Sempre ouvimos falar muito bem do Hard Rock, porém é a primeira vez que fomos. O lugar é muito bom, com um ambiente muito bem decorado. O atendimento é ótimo. Todos são simpáticos e animados. Comemos hambúrguer que estava delicioso demais. Nada a reclamar.

Diana Rocio M, Sales & Mkt Manager do(a) Hard Rock Cafe, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de dezembro de 2017

Thanks #RockStar we are happy because you had a good time #ThisIsHardRock We hope you come back soon!

Publicada 12 de setembro de 2017

Uma loja padrão Hard Rock, mas para meu espanto, não tinha nada do grande guitarrista Carlos Santana.

Bernard189, Gerente do(a) Hard Rock Cafe, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de março de 2018

Thank you for sharing with us your experience. We hope you come back soon.

Publicada 5 de setembro de 2017

Um local tranquilo e agradável, porém, nosso grupo considerou como o mais carente de atrações e atendimento, em todos os HRC que já visitamos. Tem boa localização e preços um pouco caros. Esperamos que melhore.

Hello Claudineirg, it is a pleasure to receive your score, we will send your comments and we are very happy that you have enjoyed the #ThisIsHardRock experience to the fullest.

Publicada 30 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Hospedagem maravilhosa, excelente, atendimento ótimo, tudo limpo e lindo! Uma estrutura maravilhosa, acomodações ótimas, serviço de quarto muito eficiente, recreação de 9 da manhã as 21:00 da noite para descansar, tirei um dia para mim sem meu filho é o outro com meu filho, mas por opção, que eu poderia ter deixado ele no espaço kids! As meninas do espaço kids foram maravilhosas Carmen, Flaka, Alma, Bricia, Wendi, Sofi, Teté, Bris, Grace do "the little big club"! Lá tem tudo para divertir as crianças desde vídeo game, até uma piscina só deles! Um leque de restaurantes para escolher lá dentro, japonês, italiano, brasileiro, mexicano, pizzas, hamburguês e sanduíches no restaurante próximo a piscina! Comidas e bebidas tudo liberado, fomos muito bem tratados por um garçom em especial no restaurante japonês, que eu achei o "melhor de lá" o garçom se chamava Felipe! O restaurante japonês chamado Zen, maravilhoso! Nota 1000
Quanto às bebidas alcoólicas, não curti muito da piscina, pois aparentava q toda vez q eu bebia um copo não me fazia bem me dava azia! Mas as bebidas do bar do lobby do hotel, simplesmente ótimo! Tequila e chop nota 1000, já na piscina não gostei! Bebia mais dentro do hotel no bar do lobby. Quem me atendeu muito bem foi o Gonzalo e Israel Tomas, são ótimos! Foi uma experiência incrível, sai de lá realmente satisfeita, tirando as bebidas da piscina q não gostei muito, não conseguia tomar 1 drink que me dava azia! Não entendi, pois lá dentro bebia normalmente! Também não gostei muito das atrações dentro do hotel, meio sem estrutura, shows sem graça demais, auditório com cadeirinha de bar, palco improvisado, acho q poderiam melhorar o espaço de shows! Pelo preço que pagamos.
Mas tirando isso a experiência foi ótima!

Hola Roberta, un placer recibir tu puntuación, haremos llegar tus comentarios al Hotel y nos alegra mucho que hayas disfrutado al máximo la experiencia #ThisIsHardRock

Publicada 23 de agosto de 2017

Acredito que chegamos com muita vontade de disfrutar do Hard Rock e acabamos um pouco frustados, não há um bom custo benefício! O local não tem aquela magia imaginada, atendimento e comida são ótimos...porém salgados, preço é um dos mais caros para se comer e beber na noite com certeza!

Thank you for writing this review that helps us improve I hope you can come back soon and give us a second chance!
#ThisIsHardRock

Os viajantes que viram Hard Rock Cafe, também viram

Já visitou Hard Rock Cafe? Compartilhe suas experiências!