“Maravilhoso!!! ”

161 de 1.162 Restaurantes em Cancun
Bom para: Famílias com crianças, Atmosfera, Grupos grandes
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Entrega, Reservas
Publicada 30 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Hospedagem maravilhosa, excelente, atendimento ótimo, tudo limpo e lindo! Uma estrutura maravilhosa, acomodações ótimas, serviço de quarto muito eficiente, recreação de 9 da manhã as 21:00 da noite para descansar, tirei um dia para mim sem meu filho é o outro com meu filho, mas por opção, que eu poderia ter deixado ele no espaço kids! As meninas do espaço kids foram maravilhosas Carmen, Flaka, Alma, Bricia, Wendi, Sofi, Teté, Bris, Grace do "the little big club"! Lá tem tudo para divertir as crianças desde vídeo game, até uma piscina só deles! Um leque de restaurantes para escolher lá dentro, japonês, italiano, brasileiro, mexicano, pizzas, hamburguês e sanduíches no restaurante próximo a piscina! Comidas e bebidas tudo liberado, fomos muito bem tratados por um garçom em especial no restaurante japonês, que eu achei o "melhor de lá" o garçom se chamava Felipe! O restaurante japonês chamado Zen, maravilhoso! Nota 1000
Quanto às bebidas alcoólicas, não curti muito da piscina, pois aparentava q toda vez q eu bebia um copo não me fazia bem me dava azia! Mas as bebidas do bar do lobby do hotel, simplesmente ótimo! Tequila e chop nota 1000, já na piscina não gostei! Bebia mais dentro do hotel no bar do lobby. Quem me atendeu muito bem foi o Gonzalo e Israel Tomas, são ótimos! Foi uma experiência incrível, sai de lá realmente satisfeita, tirando as bebidas da piscina q não gostei muito, não conseguia tomar 1 drink que me dava azia! Não entendi, pois lá dentro bebia normalmente! Também não gostei muito das atrações dentro do hotel, meio sem estrutura, shows sem graça demais, auditório com cadeirinha de bar, palco improvisado, acho q poderiam melhorar o espaço de shows! Pelo preço que pagamos.
Mas tirando isso a experiência foi ótima!

Diana Rocio M, Sales & Mkt Manager do(a) Hard Rock Cafe, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de dezembro de 2017

Hola Roberta, un placer recibir tu puntuación, haremos llegar tus comentarios al Hotel y nos alegra mucho que hayas disfrutado al máximo la experiencia #ThisIsHardRock

Publicada 23 de agosto de 2017

Acredito que chegamos com muita vontade de disfrutar do Hard Rock e acabamos um pouco frustados, não há um bom custo benefício! O local não tem aquela magia imaginada, atendimento e comida são ótimos...porém salgados, preço é um dos mais caros para se comer e beber na noite com certeza!

Thank you for writing this review that helps us improve I hope you can come back soon and give us a second chance!
#ThisIsHardRock

Publicada 21 de agosto de 2017

Local lindo e bom para ficar. Atendimento excelente. Pessoal simples e muito educado. Valorização do turista.

Bernard189, Gerente do(a) Hard Rock Cafe, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de março de 2018

Thanks for your review we,py to know that you had a great time with us. #ThisIsHardRock

Publicada 18 de agosto de 2017

Se você é o viajante que está indo pela primeira vez para fora do Brasil, e sabe que Hard Rock tem uma fama de muitos anos, aí sim, acho que devam conhecer, mas convenhamos, essa moda já passou né? Acho que vivem de um nome, mas não conseguiram manter o glamour de antigamente. É um restaurante tipicamente americano, comum como outro qualquer.

Thank you for writing this review that helps us improve I hope you can come back and give us a second chance!

Publicada 12 de agosto de 2017

Atendimento muito bom !! Local agradável , muito bem decorado , com uma vista
linda para o mar . Preço acessível !!

Grazie #RockStar siamo felici perché ti sei divertito #ThisIsHardRock Speriamo che torni presto!

Os viajantes que viram Hard Rock Cafe, também viram

Já visitou Hard Rock Cafe? Compartilhe suas experiências!