“Brasil em Cancun”
Avaliação sobre Las Brasilenas

Las Brasilenas
75 de 1.173 Restaurantes em Cancun
Publicada 20 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Comi todos os dias da minha viajem, ameii e meus sobrinhos amaram, indiquei pra todo mundo!
E uma parte do Brasil, pra quem nao aguenta pimenta Mexicana,e uma boa.

Publicada 24 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Os lanches são feitos de carne artesanal, preço justo e bem recheado, vale a pena, atendimento em português também, lembra o Brasil.

Publicada 6 de setembro de 2017

Já estávamos em Cancún há alguns dias e já com saudades da comida brasileira. O Las Brasilenãs é um cantinho do Brasil em Cancún,o lanche é uma delícia e os atendentes são ótimos. A coxinha estava divina!

Publicada 6 de setembro de 2017

Muito bom atendimento. Uma opção de comida de food truck que nos lembra o sabor dos famosos "X-salada", "X-picanha", sem falar no cachorro quente prensado.

Recomendo ainda o suco de maracujá!!

Publicada 11 de agosto de 2017

Estou acostumado a chegar em barracas de hamburgueres, e comer em 10 a 15 minutos no Maximo!
Fui ao las brasilenas e fiquei 40 minutos esperando e quando veio meu hamburguer, nao tinha nada a ver com um hamburguer brasileiro!

Os viajantes que viram Las Brasilenas, também viram

Já visitou Las Brasilenas? Compartilhe suas experiências!