O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (412)
Filtrar avaliações
412 resultados
Pontuação dos viajantes
196
120
65
16
15
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
196
120
65
16
15
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 412 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 29 de fevereiro de 2008

  • Hospedou-se em: fevereiro de 2008
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Check-in/recepção
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
    • Serviço empresarial (por exemplo, acesso à Internet)
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel
Tradução do Google

Hospedou-se em outubro de 2018, viajou com amigos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 19 de agosto de 2018 via dispositivo móvel
Tradução do Google

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a trabalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Alejandro B, Gerente do(a) DoubleTree by Hilton Veracruz, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 17 de agosto de 2018 via dispositivo móvel
Tradução do Google

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a sós
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Alejandro B, Gerente do(a) DoubleTree by Hilton Veracruz, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 19 de julho de 2018
Tradução do Google

  • Hospedou-se em julho de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Alejandro B, Gerente do(a) DoubleTree by Hilton Veracruz, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de julho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações