“Excelente ”
Avaliação sobre Restaurante Catedral

Restaurante Catedral
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Restaurante Catedral no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
7 de 575 Restaurantes em Oaxaca
Cozinhas Mexicana
Bom para: Cozinha local, Famílias com crianças, Reunião de negócios, Ocasiões especiais, Romântico, Grupos grandes
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Café da manhã, Almoço, Bufê, Reservas
Publicada 30 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Serviço rápido e atencioso, várias alternativas no menu,meu pedido foi peixe r superou minha expectativa em sabor e apresentação, confirma recomendação.

Carlos de Jesus D, Director de Recepción do(a) Restaurante Catedral, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de julho de 2017

Caro Helmer,
Muito obrigado por seus comentários e sua visita, esperamos novamente.

Publicada 17 de março de 2017 via dispositivo móvel

Excelente comida, com entradas muito bem preparadas e apresentação impecável. Boa carta de vinhos e preços justos. O polvo grelhado é saborosíssimo, com preparo e apresentação excelentes. Vale a pena visitar.

Carlos de Jesus D, Director de Recepción do(a) Restaurante Catedral, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de março de 2017

Estimado cliente,
Muchas gracias por sus comentarios, nos alegra que su experiencia y platillos en nuestro resyurante hayan sido de su total agrado, le esperamos nuevamente y muchas gracias por su visita.

Publicada 23 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Infelizmente, nossos pratos estavam muito salgados... ambiente bonito, bem conservado, atendimento excelente. Pedimos vários pratos, pois fomos meu marido, eu e nossa crianças menores. Mas todos os pratos estavam salgados... inclusive os molhos dos acompanhamento... apresentação dos pratos muito bonita!

Estimada Elysa,
Gracias por tomarse el tiempo para escribir una reseña de nuestro restaurante. Sus comentarios son esenciales para mejorar nuestro servicio.

Publicada 5 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Ambiente delicioso é uma sobremesa dos deuses! Normalmente se faz reservas mas nossa mesa ficou muito bem localizada, no pátio central. Garçons muito atenciosos.

Publicada 31 de outubro de 2016

Local muito aconchegante localizado num pátio interno. Decoração requintada embora os preços sejam razoáveis diante dos benefícios. Atendimento perfeito. Acho que o Tr3s3istro, com o novo chef Enrique veio para supera-lo

Os viajantes que viram Restaurante Catedral, também viram

Já visitou Restaurante Catedral? Compartilhe suas experiências!