“O melhor dos restaurantes refinados de Oaxaca”
Avaliação sobre Los Danzantes Oaxaca

Los Danzantes Oaxaca
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Los Danzantes Oaxaca no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
6 de 539 Restaurantes em Oaxaca
Cozinhas Mexicana
Bom para: Ocasiões especiais, Reunião de negócios, Cozinha local, Romântico
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Jantar, Café da manhã, Reservas
Avaliou em 25 de Novembro de 2017

Fui nos 3 restaurantes considerados os melhores em Oaxaca , e Los Danzantes, alem de ser o unico realmente excelente entre os 3 tops, tem o melhor preço
Atendimento excepcional, ambiente otimo, lindo restaurante
Comida deliciosa do couvert a sobremesa
Comida mexicana inovada
Couvert deicioso com paes quentinhos e molhos
Polvo na brasa com amendoim ou tlayuda de camaraão , sopas,sobremesa tudo otimo,
Inesquecivel

Avaliou em 19 de Agosto de 2017

Estive em 06 de agosto de 2017 no Los Danzantes. É bom fazer reserva. Fiz a minha direto no restaurante, ao passar por ele. Fica dentro de um prédio e bem perto da Igreja de São Domingos Gusmão. O atendimento correto e rápido. Há uma carta enorme de bebidas, e dezenas de variedades de mezcal. Os preços, como em geral em todo o México, excelentes para o padrão brasileiro. Estávamos em dois. Cada um tomou dois drinques, mais duas águas, uma entrada para cada e os pratos principais. Não pedimos sobremesa. A conta ficou, com a gorjeta, em MXN 1094,00, ou R$ 199,00. O ambiente é bem agradável, uma parte do restaurante aberto no teto, e a decoração agradável. O cardápio , não muito extenso, oferece boas opções de carnes e peixes. Fui de polvo. Excelente.

Avaliou em 29 de Março de 2017 via dispositivo móvel

O restaurante tem um visual muito bonito! Tudo de muito bom gosto! Os drinks são deliciosos e a comida e nota 10!

Avaliou em 17 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

Restaurante para ser visitado em Oaxaca. Comida gostosa, local, e ambiente agradável. Vale provar o aperitivo servido pelo local, com molhos picantes.

Gerente de Rela... P, Director de Relaciones Públicas do(a) Los Danzantes Oaxaca, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de Novembro de 2016

Ana Carolina, muito obrigado por escrever para los danzantes oaxaca. Temos a
honra de desfrutar de nossos serviços culinários e tivemos um grande momento
em torno de uma optima atmosfera. Nós esperamos vê-lo muito em breve. Tenha
um ótimo dia, esperamos o seu retorno em sua próxima viagem.

Avaliou em 11 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

Tomei um garrafa de vinho e pedi mini tacos. Tudo excelente. Preço acima do comum do México. A conta deu 490 pesos mexicanos. Excelente lugar para quem quer curtir um jantar a meia luz.

Gerente de Rela... P, Director de Relaciones Públicas do(a) Los Danzantes Oaxaca, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de Outubro de 2016

Oi Raquel, muito obrigado por ter escolhido Los Danzantes Oaxaca para sua
refeição e ter provado a gastronomia de Oaxaca. Estamos felizes por saber que
você gostou dos nossos tacos assim como aceitou a nossa sugestão aos usuários
do TripAdvisor Tenha um ótimo dia, esperamos o seu retorno em sua próxima
viagem.

Os viajantes que viram Los Danzantes Oaxaca, também viram

Já esteve em: Los Danzantes Oaxaca? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos