Publicada em 11 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Muito bom hotel ! Eu e meu marido fizemos uma conexão na Cidade do México, na quAl precisávamos passar uma noite ! O hotel super nos atendeu, super limpo, quarto espaçoso e sem carpete! Quando chegamos no aeroporto ficamos em dúvida como pegar o transfer que o hotel oferece, mas perto da saída vimos uma “lojinha” com nome do hotel, só chegamos e a menina já solicitou o carro para nos levar ! Super rápido ! Os funcionários foram super atenciosos, e quando falamos q íamos sair de madrugada, eles ofereceram de nos preparar um lanche para levarmos, já que não conseguiríamos pegar o café ! Voltaria com certeza !!!! A noite saímos pra comer, mas como não curti muito, comi um cachorro quente na barraquinha em frente ao hotel, apesar de super simples, me atendeu muito melhor do q a comida cara q comemos kkk !

Data da estadia: outubro de 2019
Publicada em 14 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Oferece o transfer aos terminais. Tem bom café da manhã. Acomodações adequadas. Não tem frigo mas oferece garrafas de água mineral. Banheiro sem janela e sem ducha higiênica mas com bons produtos de toileteria. Boa oferta de canais estrangeiros. Atendimento bem cordial.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Publicada em 25 de dezembro de 2017

Varias itens, sao interessante neste hotel. A proximidade como aeropuerto, a recepcao do hotel no saguao do aeroporto, o transporte de van de idade e volta ao aeroporto,a rapidez na recepcao e o mais interessante, saimos do hotel as 3:30 da manha, e solicitando na recepcao um lanche para desejun, na hora do Check In, no saida recebemos o lanche.
O fato ruim foi a falta de internet. nao pode fazer check in do voo, comunicar com familia e etc....

Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 6 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Apesar da proximidade com o aeroporto os quartos têm boa isolação acústica externa, o que não acontece internamente. Bom café da manhã, boa Internet, serviço de transfer para o aeroporto. Vista prejudicada por uma tela externa.

Data da estadia: maio de 2017
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 21 de dezembro de 2016

Fechei a estadia no aeroporto e uma van do hotel fez o transfer. Alem do escritório de vendas do aeroporto, o único lugar onde o logo do RAMADA aparece é na Van. No hotel não tem nenhuma menção à rede. Hotel bem mal cuidado, o quarto tinha um cheiro muito forte de agua sanitaria/desinfetante. A janela não dava pra abrir, a cortina nao escurecia o quarto. O cafe da manha incluso era bem ruim. Barulho no corredor. A tranca da porta do quarto girava em falso então nao sabia se estava trancada ou nao. Na duvida coloquei uma cadeira na porta. A unica coisa boa era o chuveiro.

Data da estadia: novembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia