“Adorei ”

Floating Gardens of Xochimilco
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 91,00*
City tour ao Museu Frida Kahlo, Xochimilco e...
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Experiência pitoresca, talvez única. Vale um passeio de barco, optamos por fazer por apenas uma hora que era o mínimo, e não acho que seja necessário muito mais. Local frequentado também por mexicanos

Avaliou em 18 de novembro de 2017

Bom, mas caro.Prepare o bolso. Impásseis custa 600 pesos por cabeça, muito caro. Mas, Xochimilco é de um colorido particular. Muito singular e diferente. Os barcos coloridos que navegam pelo Rio de Xochimilco, são muitos e chegam a causar um congestionamento diferente. Muitos barcos oferecem cervejas, micheladas e obviamente os mariachis, que são igualmente uma atração singular.

Avaliou em 16 de novembro de 2017

Ótimos passeios de barco, mas vale a pena fazer a visita guiada, com grupo maior, para dividir o custo do show dos mariachis, que é imperdível! (dividido em grupo fica baratinho)

Avaliou em 16 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

O passeio sairia às 19:00 mas atrasou porque eram uns 50 barquinhos navegando num canal com cheiro de esgoto até chegar a uma parte mais larga onde ancoraram. Desconfortável é perigoso, sem colete salva-vidas, tudo escuro e os barcos se batendo. Minha nora ficou na ponta, o arco que leva o nome do barco caiu em cima dela. 3 horas de tortura, porque você se arrepende mas não pode sair, tem que ficar sté o fim, esperar a saída de um por um no frio, umidade e mau cheiro, além da insegurança. O espetáculo excessivamente dramático pode agradar aos nativos, mas é demorado demais para turistas que não se identificam com o dramalhão. Pode ser que de dia seja agradável, mas à noite foi péssimo!

Avaliou em 12 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Neste Dia comps eu e meu companheiro de metro era Ultima estação.
Me identifiquei com o metro de São Paulo uma Guerra para entrar e uma guerra para sair.
Muito pequeno para tanta gente, o metro.
Quando fomos era um feriado na cidade, Muita gente seguindo uma Santa e até indios .
Este passeio para mim não significou nada .
Não é Grande coisa, as pirâmides São melhores.

Avaliação recebida em parceria com ASUS 6 Stub App Smartphone

Os viajantes que viram Floating Gardens of Xochimilco, também viram

Cidade do México, Central Mexico and Gulf Coast

Já visitou Floating Gardens of Xochimilco? Compartilhe suas experiências!