Publicada em 6 de fevereiro de 2018

O hotel é bom, com roupa de cama e banho novas e boa estrutura, porém o que deixou muito a desejar nas duas ocasiões que me hospedei (conexão de voo na ida e na volta) foi o chuveiro (Não sai água) e uma das coisas principais que eu considero para ser um bom hotel é poder tomar um bom banho. O transfer é ótimo (há uma recepção deles em uma das lojas que ficam na área de locadoras de veículo no terminal do aeroporto) então é só chegar que a funcionária já pede para o transfer vir te pegar. Em uma outra oportunidade eu avaliaria se há opções na região do aeroporto um pouco melhor pelo mesmo valor.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos nesse hotel pois nosso voo atrasou e perdemos a conexão então a Delta nos hospedou no Fiesta Inn. Quartos bons, banheiro limpo e ducha maravilhosa. No hotel tem restaurante que serve café da manhã e ótimas opções no almoço como o ribeye. Tem translado gratuito para o aeroporto.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 13 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Você vai passar na Cidade do Mexico para uma escala rápida ou tem um voo bem cedo no proximo dia esse hotel é sem dúvidas o melhor que você pode encontrar, piscina, academia e um quarto com bastante espaço. So faltou o frigobar.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Publicada em 11 de novembro de 2017

conforto no quarto, bom restaurante e facilidade do translado do aeroporto. o preço publicado no site do Booking não tinha incluido os impostos e isso nos pegou de surpresa no momento da entrada e acerto da diária.

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
Publicada em 3 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Me surpreendeu o atendimento e profissionalismo desse hotel .Cheguei por volta das 6h manhã por conta de uma conexão longa no MEX , o atendente de pronto e com uma educação ímpar me entregou o quarto ( nessa mesma viagem tive problemas com o Hotel vizinho ).
Durante meu período todos funcionários muito educados, ligação no quarto para saber se necessitava de algo.
PARABÉNS!!!

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois