Publicada em 7 de março de 2016

Localização excelente, camas confortáveis e quarto bem cuidado. Na chegada não haviam dado baixa no pagamento que já haviamos feito, mas em alguns minutos confirmaram. O hotel é perto da estação de metrô Insurgentes e do mercado Superama, o que o torna extremamente bem localizado e convidativo.

Data da estadia: fevereiro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Avaliação recebida em parceria com Amoma.com
Publicada em 21 de novembro de 2015

Não achei a localização do hotel boa como nos outros comentários, mas também não é ruim.
O quarto é espaçoso, o banheiro é bom. Porém, o sinal da TV era horrível, e tinha uma mensagem dizendo que não podia escovar os dentes com água da bica. Achei isso bem desagradável...
O banheiro é razoável. Fica um pouco molhado quando se toma banho.
Não tem cafe da manha incluso.
Perguntei o preço na recepção e me disseram que era 120 pesos no restaurante do hotel. Mas me cobraram 155 pesos. Não vale isso. O pão é bom, mas tinha um ovo misturado com salsicha horroroso. Em geral o buffet tinha muito comida mexicana.
O atendimento é bom, apesar do vacilo quanto ao preço do café-da-manhã.

Data da estadia: outubro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 11 de setembro de 2015

O Hotel Bristol México é muito bom, com excelente atendimento, apenas uma observação a realizar: eles não aceitam o pagamento em dólar, apenas em pesos mexicanos e pagamento no check in, por isso, troque seus dinheiro antes de ingressar ao hotel. O café da manhã é excelente!!!!

Data da estadia: setembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 16 de novembro de 2014

Pela relação custoxbenefício o Bristol é uma ótima opção. Bem localizado, funcionários simpáticos e atenciosos e as redondezas do hotel é bem tranquila. Realmente a mobília e os quartos são antigos, mas nada que vá atrapalhar a sua estadia. A única coisa que realmente não gostei foi de não ter frigobar e o café da manhã ser cobrado a parte. No maism eu recomendo sim!

Data da estadia: novembro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 27 de janeiro de 2014

Acomodações razoáveis, ótima limpeza e atendimento inigualável. Todos os funcionários extremamente gentis. Localização central com acesso fácil a lojas. Próximo a shoppings, museus e a diversos bairros característicos

Dica de quarto: As suítes dos fundos do hotel são mais silenciosas
Data da estadia: maio de 2013