Publicada em 11 de junho de 2017

Me hospedei por 1 dia no Best Western Hotel Majestic, apesar de alguns avaliações negativas do hotel, pude constatar que a maioria não é verdades. Sim, é um hotel antigo e bem no centro histórico da Cidade do México, em frente a Plaza de la Constitución ou Zocalo (como alguns a chamam). Fiquei na Suite Junior com a vista para Catedral Metropolitana e toda a praça, o quarto era gigantesco e espaço de sobra além de ter uma sala privativa. Os funcionários da recepção são bem atenciosos e dispostos a ajudar o turista, no quarto tinha cafeteira que poderia usar a vontade e o wi-fi com bom sinal e sem café da manhã. A localização sem dúvidas é o melhor ponto a avaliar. Para quem está com orçamento apertado, vale a pena considerar este hotel. Sem dúvidas, voltaria a me hospedar.

Dica de quarto: Reservei quarto Standard e me deram upgrade para Suite Junior
Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 3 de março de 2017 via dispositivo móvel

Ola
Boa tarde!!
Gostaria de expressar minha alegria pela semana q passei neste hotel, e dizer q é simplesmente maravilhoso!
Pretendo voltar outras vezes, e me hospedar neste mesmo hotel!!
Fiquei deslumbrada com a decoração, café da manhã, atendimento, higiene e mto mais!!
Se vc quiser tranquilidade, satisfação, pode ir tranquilo!
Estacionamento seguro, perto de varios restaurantes, e uma noite deliciosa, com fast food, sorveterias, td próximo!!
Amei!!
Voltaria sem dúvida nenhuma!!!
Grata

Data da estadia: fevereiro de 2017
Publicada em 25 de outubro de 2016

Este hotel só vale pela localização, pois está situado na rua Madero, junto ao Zócalo, mas é muito precário e não encontra-se à altura da rede Best Western. Nos dois dias que lá fiquei hospedado, não tive acesso à Internet pois por incrível que possa parecer, só funcionava no corredor, em frente ao quarto. Além disso, durante um dia inteiro, em razão de uma avaria no modem, segundo um "frio" funcionário, só conseguia usar a Internet no lobby. Se isto não bastasse, as instalações do quarto são muito precárias, com manutenção deficiente. Eram torneiras que não fechavam, carpetes rasgados e falta de tomadas. Além disso, suas tarifas são elevadíssimas pelo que oferecem. Jamais voltarei a este hotel e não o recomendo.

Data da estadia: outubro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 4 de outubro de 2016

O hotel fica localizado na Praça Zócalo, onde fica a Catedral Metropolitana e a umas 5 quadras do Palácio Belas Artes. O restaurante tem uma vista linda da praça que é palco constante de manifestações e eventos. O local é muito barulhento e quase impossível uma boa noite de sono, Você pode ser despertado às 3 ou 5 da manha com barulho de sirenes, autofalantes (parecia da polícia), britadeiras ou marteladas se houver montagem de alguma estrutura na praça. O hotel é do século XVIII e o elevador antigo só transporta 5 pessoas. O quarto é amplo mas não há tomadas suficientes, bem localizadas e funcionando. Era preciso puxar o móvel da tv para carregar o celular e mesmo assim a tomada mal instalada não suportava o adaptador. Há cafeteira no quarto mas sem tomada para ligar. Não há frigobar. Os funcionários são bem gentis e o café é bom, embora seja estranho ver as sobras da carne servida no jantar oferecida no café. Toalhas duras e amenidades não são colocadas todas os dias e são de qualidade ruins. Não parece a rede Best Western. Recomendo outro hotel.

Data da estadia: setembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 4 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

O Hotel é excelente, passamos uma semana e foi maravilhoso, superou nossas espectivas.
Café da manhã perfeito, limpeza nota 10, equipe prestativa, excelente quarto, localização perfeita próximo a tudo ,
ótimo custo benefício

Data da estadia: setembro de 2016