“Imperdível”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 25,52*
Ingresso normal para o Museo Frida Kahlo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Publicada 1 de maio de 2018

O museu foi a casa onde Frida viveu com Diego por alguns anos. Muito legal ver as obras de arte neste lugar tão lindo e bucólico, além de conhecer um pouco mais sobre a vida do casal.

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O museu é fascinante!!! Realmente se pode sentir como foi a vida de Frida, da família e de Diego naquela casa azul. O jardim é deslumbrante! Fiquei muito emocionada por ter tido a oportunidade de conhecer, porém, fiquei muito decepcionada também quando dois dias após minha visita e compras feita na loja do museu (único lugar onde usei meu cartão de crédito), meu cartão foi clonado e recebi mensagens de compras na Cidade do México, apesar de não estar mais lá.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não gastem seu dinheiro neste museu, não tem nada além de ser caro! Em contrapartida o museu de antropologia é gigante, lindo e cheio de acervo por 1/3 do preço.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vale uma visita, museu muito bem cuidado e interessante. Não espere encontrar muitas obras de arte, vale mais para conhecer mais sobre a vida da artista.

Publicada 12 de abril de 2018

O prédio em si já é bem bonitinho, tendo sido residência de Frida e Diego por algum tempo. É bem interessante e concorridíssimo.

Os viajantes que viram Museu Frida Kahlo, também viram

Cidade do México, Central Mexico and Gulf Coast

Já visitou Museu Frida Kahlo? Compartilhe suas experiências!