“Belo museu ”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 14,00*
Ingresso normal para o Museo Frida Kahlo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vale uma visita, museu muito bem cuidado e interessante. Não espere encontrar muitas obras de arte, vale mais para conhecer mais sobre a vida da artista.

Publicada 12 de abril de 2018

O prédio em si já é bem bonitinho, tendo sido residência de Frida e Diego por algum tempo. É bem interessante e concorridíssimo.

Publicada 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gosto muito do trabalho e personalidade da Frida Kahlo então não poderia deixar de visitar o museu, mas não tinha comprado ingresso pela internet e foi muito cansativo.
Tentei ir na sexta-feira, cheguei +/- 12h e já não havia mais ingressos disponiveis na bilheteria - isso acontece porque o museu é pequeno e ha um limite de pessoas que entram a cada meia hora, e a maior parte dos ingressos é venda online. Era feriado de Pascoa e as vendas pela internet já estavam esgotadas até a semana seguinte, então não tive escolha e enfrentei a fila no sábado. Cheguei as 8h30 (ja tinha uma quantidade consideravel de pessoas), o museu abre as 10, eu consegui entrar as 11h30.
Na minha opiniao valeu a pena o esforço porque eu queria muito ir, e eu adorei a visita, aprendi mais sobre a vida de Frida, a historia dela e do Diego Rivera etc. Mas recomendo fortemente comprar pela internet para quem puder!

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente museu para quem se interessa pela vida da artista. Mostra com detalhes como foi sua vida, sua arte.

Publicada 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

O museu é muito interessante e bem organizado. Há uma certa espera compatível com a demanda do lugar. Conveniente comprar o ticket online para evitar fila. Agradável passeio.

Os viajantes que viram Museu Frida Kahlo, também viram

Cidade do México, Central Mexico and Gulf Coast

Já visitou Museu Frida Kahlo? Compartilhe suas experiências!