Publicada em 8 de abril de 2018

Hospedei-me no Sheraton Maria Isabel entre os dias 26/03 e 29/03. A localização do hotel é muito boa. Várias possibilidades de passeios a pé, sem esquecer que a Cidade do México é muito grande, então os passeios a pé são para conhecer as redondezas, e os ônibus de city tour param praticamente na porta. Há várias opções de alimentação próxima. A piscina do hotel não é muito boa, é um quadrado na cobertura, mas vale subir para a vista da cidade. O café da manhã, caso em sua diária não esteja incluído, é de um preço que considerei caro (300 pesos), mas a pouquíssimos metros do hotel há uma Starbucks que supre com perfeição as necessidades de café da manhã por um preço bem mais em conta. Os quartos têm um ótimo tamanho e têm cofre e uma cafeteira. Ainda, gostei bastante pois no corredor, logo na saída do elevador no andar do quarto, há uma máquina de livre acesso para que façamos café, capuccinos e outras bebidas a base de café. Em resumo, gostei bastante do hotel, recomendo a hospedagem e certamente me hospedaria novamente.

Data da estadia: março de 2018
Publicada em 2 de abril de 2018

Esta e a segunda vez que me hospedo neste hotel e com certeza continuarei me hospedando.
NO centro, poucos passos do Teatro Belas Artes , do Zocalo e de todo centro comercial.
Cafés e restaurantes na área.
Café da manha e excelente com muitas variedades e funcionários simpáticos.
BUssiness Center completo e com apoio para o que necessitar.
Este hotel e muito grande e sempre tem eventos e convenções e você pode ter que esperar o elevador .

Dica de quarto: Quartos Club
Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 23 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Tivemos a felicidade de passar por este hotel, localizado no centro da cidade, diante de monumentos, exposições de arte. Pessoal bem atencioso vela instalações novas e de boa qualidade. Destaque para a área de fitness, shows no restaurante bar do hotel. Bem próximo do hotel a muitas opções, como atividades noturnas, ou bons restaurantes.

Data da estadia: dezembro de 2017
Publicada em 17 de agosto de 2017

Quartos aconchegantes e limpos. Região com bons restaurante na região onde você pode ir caminhando.
Equipe do hotel atenciosa.
Ótimo para quem está viajando a negócios. Possui tabua de passar e ferro no quarto.
Quarto sem ruido.

Data da estadia: fevereiro de 2017
MariaCanoSheraton, Gerente do(a) Sheraton Mexico City Maria Isabel Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de outubro de 2017

Dear Polianaf972, we appreciate the comments and the time taken to review us.
Also we appreciate your comments about the associates and the hotel in general, we hope to have you back soon to keep offering you the best!

Maria Cano,
Marketing & Social Media Manager

Publicada em 4 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, confortável, bem localizado, shopping perto, restaurantes proximos, starbucks no hotel. Justifica o preço alto, muito bom, mas o café da manhã não é incluso, e é bem caro, nao vale a pena, melhor comer na rua, e eles limitam a internet. Só no lobby é liberada, nos quartos tem que pagar para usar. Em pleno 2017 eles cobram um preço alto para nao ter wi-fi incluso? Achei uma cobrança desnecessaria e extorsiva, todos os lugares tem wi-fi gratis. Só não ganhou nota maxima pelo cafe da manhã e wi-fi.

Data da estadia: julho de 2017
MariaCanoSheraton, Gerente do(a) Sheraton Mexico City Maria Isabel Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de agosto de 2017

Dear Diogo S, thank you for leaving a review for us. We will take your comments on where you sugest we need to improve to be better day by day and offer you the best as always.

Thank you for choosing Sheraton Mexico City Maria Isabel!

Maria Cano
Marketing & Social Media Manager