Salvar

a partir de US$ 35,00
a partir de US$ 60,00
a partir de US$ 66,48
Publicada em 8 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

Um verdadeiro oásis no meio da cidade. Parque lindíssimo, com pedalinhos no lago, barracas típicas, museus, cercado pela agradabilissima Av Passeo de lá Reforma e entre os bairros de Condesa e Roma Norte. Vale muito a pena!

Data da experiência: novembro de 2020
Publicada em 1 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

Fiquei apaixonado por esse lugar. Fui andando do hotel até o parque pela linda avenida Feforma e ao chegar me encantei com a grandiosidade típica dos mexicanos principalmente quando se fala de monumentos. Tem muita coisa linda, até esquilos. A fonte é belíssima e tem estátuas enormes. Pena que não tive tempo de entrar no castelo. Tem uma feirinha com várias barracas onde se pode comprar um suvenir pra trazer de presente pra amigos.

Data da experiência: dezembro de 2019
Publicada em 28 de março de 2020 via dispositivo móvel

É o Central Park da Cidade do México. Fomos a uma segunda feira, o que na Cidade do México significa “estar tudo fechado”. O parque e todas as suas atrações inclusive. Deu no entanto para ter uma noção do quão limpo, seguro e agradável é. Sem dúvida que numa próxima visita será uma das minhas prioridades.

Data da experiência: março de 2020
Publicada em 10 de março de 2020 via dispositivo móvel

Estive por duas vezes no Bosque Chapultepec. Na primeira vez, caminharmos pelo Parque para ver as plantas e tal e no caminho, encontramos esquilos! Andamos de pedalinho no Lago. O preço do pedalinho para 4 pessoas é 100 pesos por 1 hora. Foi um passeio maravilhoso. Na segunda vez, fomos ao Zoo. A entrada para o zoo é gratuita, não pode entrar com comida e o Zoo fecha às 16:30. Aconselho ir cedo. O zoo é grande, tem girafas, zebras, bisão, pumas, tigre branco, antílopes, pinguins e até um panda! Adorei tudo! Um dos parques mais bonitos que já visitei. E desta vez, os esquilos(ardillas) estavam em bandos, soltos pelo Parque. Recomendo a visita.

Data da experiência: março de 2020
Publicada em 16 de fevereiro de 2020

Um parque lindo, limpo, seguro e com muitas atrações. Por si só vale a pena conhecer, fazer uma caminhada, observar os pássaros, esquilos, e a bela vegetação, mas além disso é aqui que ficam o Castelo de Chapultepec e o Museu Nacional de História, além de uma feirinha com artesanato. Enfim vale a pena reservar um dia para conhecer tudo, é um belo parque.

Data da experiência: janeiro de 2020