Publicada em 3 de maio de 2017

O hotel é muito bom e funcional, bem localizado. Limpeza impecável, a única observação que tenho é a respeito da ducha que achei muito fraca (segundo o que informou o hotel é por questões de economia de água).

Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
CEP_ReformaElAngel, Gerente do(a) City Express Plus Reforma El Angel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de fevereiro de 2018

Agradecemos sus comentarios, nos ayudan enormemente a mejorar los servicios que le brindamos a nuestros clientes y huéspedes. Seguimos a sus órdenes para futuras estancias en la CDMX.

Publicada em 3 de novembro de 2016

Localização excelente, excelentes acomodações! Gentileza de todo o pessoal. Destaque para o senhor Erick e a atenção do gerente senhor Oliver, quando tivemos um pequeno incidente de um dos garçons que no café da manhã praticamente exigiu gorjeta. O senhor Oliver nos esclareceu que isto não se admite. Mas no restante toda a equipe é nota 10 no atendimento, informações, etc...

Dica de quarto: Qualquer um.
Data da estadia: outubro de 2016

Publicada em 6 de setembro de 2016

Gostamos muito do hotel pela sua localização, preço, bom café da manhã, bom sinal de Wi-Fi e qualidade do serviço! O único que não gostamos e que o chuveiro era muito quente quase não tinha água fria para resfriar! Também não gostamos do fato dos garçons te pedirem gorjeta (propina) além de pagar o café da manhã! Mas esse tema da gorjeta e geral no México, porque eles estão muito acostumados com os Americanos e Canadenses!

Data da estadia: agosto de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos

Publicada em 16 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel é bem localizado e limpo, porem o quarto tem carpete e um pequeno cheiro de mofo. O check-in apos as 3 da tarde é bem complicado porque o voo chega cedo e tem que esperar. Internet cai constantemente. O cafe da manha é bom. O maior problema é que oferecem um cardápio para room service e que você não pode pagar com cartão de crédito, ai pergunto se pode ser pago com dolares dizem para ir fazer o cambio fora do hotel (quem pede comida no hotel é porque não quer sair do hotel) ai se quiser pagar em dolares aceitam com muito custo mas te cobram o dobro. No primeiro dia aceitei que tinha problemas na rede do cartão de crédito, mas no segundo dia com o mesmo problema não da para aceitar!!!!

Data da estadia: fevereiro de 2016
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Iliana A, Guest Relations Manager do(a) City Express Plus Reforma El Angel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de fevereiro de 2016

Estimado Fabiolmelo:

Agradeciendo de antemano haber compartido sus tan valioso comentarios con nosotros y ofreciéndole una sincera disculpa por los inconvenientes, me permito confirmarle que estamos estableciendo medidas correctivas para mejorar el servicio de nuestro hotel.

Esperamos nos visite nuevamente pronto en cualquiera de nuestros destinos.

Saludos,

Publicada em 16 de fevereiro de 2016

Dá para ir a pé a pelo menos 3 bons shoppings. restaurantes por perto na Rua Londres e arredores, dá para ir a pé ao metro, ao Museu de Antropologia (se você gosta de caminhar rsrs, o que não é meu caso)
Os quartos são novos, mas não possui frigobar, a cama é maravilhosa, dormi muito bem! O serviço é muito atencioso. O café da manhã é bem servido, embora o local seja pequeno, tem fila de espera rs.
Ao lado do hotel tem vários locais para fazer um bom café da manhã, de Starbuck, a redes mexicanas. Tem estacionamento com valet, o que é super confortável, bastando deixar o carro na porta do hotel e subir. (80 pesos /dia)
Indicam taxistas honestos e passeios.

Voltaria!
Fica faltando é isolamento acústico, eu ouvia meus sobrinhos no andar debaixo, ouvia o vizinho fazendo amor rsrsr e as pessoas andando no corredor, o gesso acartonado não recebeu tratamento...uma pena!

Dica de quarto: Peçam o quarto da frente, andar alto, por causa do barulho rsrsr, vista para o El Angel
Data da estadia: fevereiro de 2016

Estimado BelChuva:

Gracias por contactarnos, es para nosotros un placer el que nos haya dado la oportunidad de recibirlo y hacerlo sentir como en su casa, es grato saber que nuestro hotel cumplió con las expectativas de servicio.

Le agradecemos sus comentarios con respecto al aislamiento acústico y el espacio para el desayuno, ya que son éstos la mejor herramienta para trabajar en nuestras áreas de oportunidad y así poder brindarle el servicio que usted se merece.

Muchas gracias y esperamos seguir contando con su preferencia en otras visitas o destinos.

Saludos,