Publicada 18 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

O Hotel é confortável, com uma excelente localização e fácil acesso aos principais pontos turísticos via táxi ou agência de Turismo. Os quartos são bem limpos e a mobília de bom gosto. Serve café da manhã e fica a dever um restaurante e bar no hotel. Entretanto tem serviço de quarto 24 horas.

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a dois
Francisco D, General Manager do(a) Holiday Inn Express Guanajuato, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de setembro de 2016

Dear Wesley C ,

Thank you very much for your kind comments,

We are pleased to know that we offered them a pleasant and comfortable stay,

We hope soon again, we send a cordial greeting !!

Fran Dolores
General Manager

Publicada 31 de janeiro de 2016

Hotel excelente, com todo o conforto. Não fica na zona central mas de fácil acesso, inclusive de onibus.Acomodações confortáveis, elevadores panorâmicos. Salão do café na manhã muito bem decorado e café da manhã segue o padrão da rede. Saguão, recepção amplos e lindos. Atendimento qualificado.

Dica de quarto: Fiquei hospedada no apartamento 218
  • Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou a sós
Mario R, Guest Relations Manager do(a) Holiday Inn Express Guanajuato, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de fevereiro de 2016

Muito obrigado por seus comentários amáveis ​​esperamos voltar em breve

Publicada 31 de janeiro de 2016

Hotel bom, com Apllebees ao lado. Não está bem localizado.Quartos amplos, mas qdo cheguei, tive que pedir um reforço na limpeza. Café da manhã bom. A arquitetura é linda, e tem uma fabulosa, porém simples capela.Tem wi-fi e estacionamento para membros do programa. Funcionários atenciosos e check-out rápido.

Dica de quarto: Quarto de frente e mais alto
  • Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou com a família
VMES, General Manager do(a) Holiday Inn Express Guanajuato, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de fevereiro de 2016

Obrigado por sua avaliação lisonjeira. Pedimos desculpas por sua recente estadia ter ficado abaixo das expectativas. Apreciamos seus comentários e iremos compartilhá-los com nossa equipe, para que possamos continuar sempre melhorando nossos serviços. Esperamos muito ter a oportunidade de recebê-lo de volta no futuro, para podermos oferecer-lhe uma experiência melhor.

Publicada 2 de dezembro de 2015

A localização não é central. Fica na entrada da cidade, mas, o hotel é bom, limpo, quarto grande, cama boa. A bancada do banheiro é meio acanhada. O café da manhã é fraco, sem muitas variedades. A decoração é linda, cheia de quadros e cerâmicas. Possui uma capela maravilhosa!

Dica de quarto: Todos os quartos tem varandas!
  • Hospedou-se em novembro de 2015, viajou com amigos
VMES, General Manager do(a) Holiday Inn Express Guanajuato, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de dezembro de 2015

Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel. Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa estadia conosco. Isso é algo de que nossa equipe se orgulha imensamente, por isso seus comentários são de grande valor. Esperamos vê-lo novamente.

Publicada 23 de julho de 2015

Embora estivéssemos com duas crianças num hotel de negócios, havia um playground pequeno, mas muito bem cuidado, além da piscina coberta, o que agradou em cheio.
O atendimento excelente, nos esquecemos da toca de banho e fomos atendidos prontamente. Não se importe de ficar um pouco distante do centro, pois os táxis te levam rapidinho, por 60 pesos, e você desfruta da tranquilidade, e a noite é muito bem dormida. Não é dos mais baratos, mas é muito confortável.

• Hospedou-se em julho de 2015, viajou com a família
VMES, General Manager do(a) Holiday Inn Express Guanajuato, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de julho de 2015

Victor E.
Diretor Geral