O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (259)
Filtrar avaliações
259 resultados
Pontuação dos viajantes
127
110
13
5
4
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
127
110
13
5
4
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 259 avaliações
Publicada 2 de dezembro de 2014

Fiquei apenas um dia lá e não tive problema. As recepcionistas foram super educadas e simpáticas. Guardaram nossa bagagem depois do check out. Tinha um computador na recepção para usar a vontade e a wi-fi pegava no quarto, coisa rara nos hoteis que fiquei no Mexico.

A localização é bem boa, perto de uma estação do metrô. fomos de metrô ao centro (onde estão os principais pontos que queríamos visitar) e voltamos a pé. Super tranquilo

O café da manhã não estava incluso, mas há um buffet por 89 pesos se não me engano. Como nao como muito no café da manhã, sempre opto por comer nas lojinhas de conveniência. tem uma seven eleven bem em frente que vende uma galleta de dulce de leche de cabra IN-CRÍ-VEL

  • Hospedou-se em novembro de 2014, viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
1  Obrigado, Renata P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 6 dias atrás via dispositivo móvel

Hospedou-se em outubro de 2018, viajou a sós
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ReservaPBH, Director de Relaciones con Clientes do(a) Portobelo Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 dias atrás
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 14 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 25 de julho de 2018

  • Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 8 de julho de 2018

  • Hospedou-se em julho de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ReservaPBH, Director de Relaciones con Clientes do(a) Portobelo Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de julho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações