Publicada em 4 de outubro de 2015

Hotel bom, limpo, confortavel, muito bem localizado. Porem não tem room service e você precisa pedir para os restaurantes proximos te trazerem a comida.
A internet é boa, mesmo no quarto e é gratis. Café da manhã bem fraco.

• Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a trabalho
HIEXGDLEXPO, Manager do(a) Holiday Inn Express Guadalajara Expo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 5 de outubro de 2015

Na verdade, o hotel é expressa em sua categoria , portanto, não tem serviço de restaurante ou serviço de quarto , contamos restaurantes que trazem comida para o hotel. O bar de pequeno-almoço quente e frio sentir .
Esperamos vê-lo novamente.

GV
General Manager

Publicada em 22 de junho de 2015

Fiquei nesse hotel muitas vezes. Boas acomodações, ótima localização, bom atendimento e comida.
Ótimo para viagens a trabalho, quando necessitamos sair para visitar clientes e fazer reuniões. Recomendo!

• Hospedou-se em maio de 2015, viajou a trabalho
HIEXGDLEXPO, Manager do(a) Holiday Inn Express Guadalajara Expo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de junho de 2015

Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel. Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa estadia conosco. Isso é algo de que nossa equipe se orgulha imensamente, por isso seus comentários são de grande valor. Esperamos vê-lo novamente.

Gerencia General

Publicada em 19 de dezembro de 2014

Hotel de ótima qualidade, bem localizado, com excelente culinária. Relação benefício custo muito boa e muito bom atendimento. Os quartos são amplos e arejados. Vale a pena conferir e curtir essa ótima hospedagem em Guadalajara.

Dica de quarto: Todos os quartos são de excelente qualidade porém minha preferência são os quartos nos andares mais altos.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2014, viajou a trabalho
HIEXGDLEXPO, Manager do(a) Holiday Inn Express Guadalajara Expo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de dezembro de 2014

Estimado Huesped

Gracias por su excelente comentario

Gerente General

Publicada em 16 de agosto de 2014

Fiquei neste hotel de novo pois pra falar a verdade tinha um problema com a conexao internet, porem quis dar uma segunda chance e achei bom me hospedar aqui de novo. A conexao melhorou, a comida e o servico bons como outra vez. E' um hotel que e' basico, porem bom!

• Hospedou-se em novembro de 2013, viajou a trabalho
HIEXGDLEXPO, Manager do(a) Holiday Inn Express Guadalajara Expo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de agosto de 2014

Obrigado por nos dar a oportunidade de recebê-lo novamente
Na verdade o nosso serviço de internet foi aprimorado pelo invercion recente que se tornou

Gerente General

Publicada em 4 de novembro de 2013

Otimo hotel, com uma boa estrutura tanto para lazer como para negócios. Os quartos são bem limpos e não tive nenhum problema com o serviço. O atendimento de balcão foi rápido e cordial. O check out tambem foi muito rápido, sem muita espera. Voltaria ao hotel em outra oportunidade.

Hospedou-se em janeiro de 2013, viajou a trabalho
Isidro V, General Manager do(a) Holiday Inn Express Guadalajara Expo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de maio de 2014

Your comments will be shared with our entire staff, as reinforcement to continue their efforts to make our hotel a leader in excellence.

General Manager
Holiday Inn Express Guadalajara Expo