“Maravilhoso!”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 11 sites!
Hilton Puerto Vallarta Resort
Avaliou 2 de Novembro de 2016

surpreendente atendimento! Hotel com infraestrutura excelente! Limpo! Todos os ambientes muito bem higienizados. All inclusive excelente! Atenção dos garçons em oferecer as bebidas foi dez. Alimentação farta e muito bem acondicionada e/ ou refrigerada,sem nenhum risco de contaminação. Restaurantes com jantares diferenciados( francês, mexicano e brasileiro) sem burocracia para reserva. Funcionários gentis e prestativos. Parabéns em especial: à funcionária, Marta, da recepção, garçon,Heriberto, do restaurante, garçon,Alberto, do bar, maître do restaurante francês. Parabéns às funcionárias da limpeza dos quartos.
Localização, praia e piscinas inesquecíveis.
Um hotel e lugar que deixou saudades e certamente, retornarei. Puerto Vallarta é uma cidade que vale a viagem. Recomendo! Todos os quartos têm vista para o mar, se não me engano. O hotel não é alto. É silencioso nos momentos certos. Tem música ambiente durante o dia. Boa música!

Dica de quarto: Todos os quartos têm vista para o mar, se não me engano.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com a família
Faça uma avaliação

Avaliou 30 de Maio de 2016

Piscinas deliciosas, excelente atendimento, boa comida e drinks bem preparados, no sistema all inclusive. Recomendo especialmente para famílias. Garantia de conforto nas férias.
O hotel também fica na frente da praia, o que garante a caminhada relaxante no final do dia. Não deixe de curtir a piscina menor de borda infinita

• Hospedou-se em: maio de 2016, viajou com a família
Avaliou 28 de Abril de 2016

Fui com meu namorado e passamos 3 noites hospedados. Como ele é membro do Hilton Honnors tivemos um check-in diferenciado, numa sala privada, onde nós foi explicado o funcionamento do hotel, o que estava incluído ou não.

Ao chegarmos no quarto nós deparamos com um quarto sujo e desarrumado. Voltamos para que fosse efetuada a troca. Quiseram nós dá um quarto maior, porém sem vista do mar. Não aceitamos, pois a nossa reserva era para um quarto sem vista. A outra opção aguardar o quarto ser arrumado. o que também recusamos, pois o horário do check-in era 15h, e já eram 16:30h, o quarto deveria estar pronto.

Lembramos à concierge que éramos membro Honnors, e ela nós deu uma suíte com piscina privativa e banheira.

O quarto era lindo e muito amplo, localizado no térreo, praticamente na aria da praia, ao lado da piscina e com fácil acesso aos restaurantes.

Jantamos duas noites no restaurante de comida mexicana. A comida era ok, mas nada excelente. Na segunda noite não fizemos reserva pois passamos o dia fora e não tivemos como fazê-la, devido a restrição de horário para isso. Embora fosse 21:30 e o restaurante estivesse vazio, quase tivemos que implorar para que nos acomodassem.

Não experimentamos o restaurante francês e o brasileiro.

Jantamos no buffet uma noite e odiei a comida. Foi quase impossível comer. peguei várias coisas, mas só consegui comer o pure e frango. As sobremesas sem sabor.

O café-da-manhã e o sushi bar eram muito bons.

Quanto aos bares, não havia um padrão. Cada marguerita em cada bar tinha um sabor e uma qualidade diferentes. O frigobar era abastecido todos os dias, mas eram colocadas apenas 3 cervejas, se vc pedir serviço de quarto para mais bebidas paga uma taxa extra pela entrega, não pela bebida.

O atendimento dos funcionários sempre muito atencioso educado.

Em suma, as instalações e atendimento em geral foram bons, apesar de algumas falhas. Quanto à comida e bebidas achei que deixou muito a desejar.

• Hospedou-se em: abril de 2016, viajou a dois
Avaliou 11 de Março de 2016

Boa localização mais a qualidade da gastronomia e das bebidas é pessima. Menu limitado, restaurante frances que serve apenas comida Mexicana. Serviço desatento e destreinado. Esteja preparado para esperar muito por um pote de cafe com leite

• Hospedou-se em: março de 2016, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
JORGE V, General Manager do(a) Hilton Puerto Vallarta Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de Março de 2016

Attn. Sr. Americo B
Gracias por elegirnos para hospedarse y npor tomar su tiempo para compartir su opinion de su reciente estancia.
Le aseguramos que sus comentarios son importantes y tomados en cuenta para mejorar la variedad y calidad de los alimentos que ofrecemos en nuestro 4 restaurants, asi como el entrenamiento para nuestro personal de servicio.
Esperamos tener la oportunidad de volver a ser su hotel anfitrion y poder brindarle el servicio que usted espera de nosotros.
Cordialmente,

Jorge Villarejo
General Manager.

Avaliou 1 de Fevereiro de 2015

A experiência de ir à Puerto Vallarta não me disse nada. O hotel Hilton tem boas acomodações, a equipe de atendimento deixa a desejar, assim como a comida. As refeições sempre com o mesmo paladar, um serviço barulhento e desastrado... Toda refeição havia garçons e garçonetes derrubando talheres, quebrando loucas e copos.

Dica de quarto: Um quarto com vista para o mar.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: janeiro de 2015, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Puerto Vallarta
a 6.6 km de distância
Grand Miramar All Luxury Suites & Residences
Grand Miramar All Luxury Suites ...
Nº 9 de 123 em Puerto Vallarta
760 avaliações
a 1.0 km de distância
Fiesta Americana Puerto Vallarta All Inclusive & Spa
Fiesta Americana Puerto Vallarta...
Nº 10 de 123 em Puerto Vallarta
2.668 avaliações
a 10.7 km de distância
Garza Blanca Preserve, Resort & Spa
Garza Blanca Preserve, Resort & ...
Nº 13 de 123 em Puerto Vallarta
1.937 avaliações
a 2.7 km de distância
Sheraton Buganvilias Resort & Convention Center
Sheraton Buganvilias Resort & Co...
Nº 30 de 123 em Puerto Vallarta
3.742 avaliações
a 2.3 km de distância
Marriott Puerto Vallarta Resort & Spa
Marriott Puerto Vallarta Resort ...
Nº 11 de 123 em Puerto Vallarta
3.330 avaliações
a 1.4 km de distância
The Westin Resort & Spa, Puerto Vallarta
The Westin Resort & Spa, Puerto ...
Nº 32 de 123 em Puerto Vallarta
1.894 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hilton Puerto Vallarta Resort? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hilton Puerto Vallarta Resort

Endereço: Ave De Las Garzas 136 | Zona Hotelera, Puerto Vallarta 48333, México
Telefone:
Região: México > Jalisco > Puerto Vallarta
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 41 de 123 hotéis em Puerto Vallarta
Faixa de preço: R$ 712 - R$ 2.385 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4,5 estrela(s) — Hilton Puerto Vallarta Resort 4.5*
Número de quartos: 259
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Hilton Hotels Direct, Expedia, Booking.com, Decolar.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Hilton Puerto Vallarta Resort com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?