Publicada 28 de abril de 2016

Fui com meu namorado e passamos 3 noites hospedados. Como ele é membro do Hilton Honnors tivemos um check-in diferenciado, numa sala privada, onde nós foi explicado o funcionamento do hotel, o que estava incluído ou não.

Ao chegarmos no quarto nós deparamos com um quarto sujo e desarrumado. Voltamos para que fosse efetuada a troca. Quiseram nós dá um quarto maior, porém sem vista do mar. Não aceitamos, pois a nossa reserva era para um quarto sem vista. A outra opção aguardar o quarto ser arrumado. o que também recusamos, pois o horário do check-in era 15h, e já eram 16:30h, o quarto deveria estar pronto.

Lembramos à concierge que éramos membro Honnors, e ela nós deu uma suíte com piscina privativa e banheira.

O quarto era lindo e muito amplo, localizado no térreo, praticamente na aria da praia, ao lado da piscina e com fácil acesso aos restaurantes.

Jantamos duas noites no restaurante de comida mexicana. A comida era ok, mas nada excelente. Na segunda noite não fizemos reserva pois passamos o dia fora e não tivemos como fazê-la, devido a restrição de horário para isso. Embora fosse 21:30 e o restaurante estivesse vazio, quase tivemos que implorar para que nos acomodassem.

Não experimentamos o restaurante francês e o brasileiro.

Jantamos no buffet uma noite e odiei a comida. Foi quase impossível comer. peguei várias coisas, mas só consegui comer o pure e frango. As sobremesas sem sabor.

O café-da-manhã e o sushi bar eram muito bons.

Quanto aos bares, não havia um padrão. Cada marguerita em cada bar tinha um sabor e uma qualidade diferentes. O frigobar era abastecido todos os dias, mas eram colocadas apenas 3 cervejas, se vc pedir serviço de quarto para mais bebidas paga uma taxa extra pela entrega, não pela bebida.

O atendimento dos funcionários sempre muito atencioso educado.

Em suma, as instalações e atendimento em geral foram bons, apesar de algumas falhas. Quanto à comida e bebidas achei que deixou muito a desejar.

• Hospedou-se em abril de 2016, viajou a dois
Publicada 11 de março de 2016

Boa localização mais a qualidade da gastronomia e das bebidas é pessima. Menu limitado, restaurante frances que serve apenas comida Mexicana. Serviço desatento e destreinado. Esteja preparado para esperar muito por um pote de cafe com leite

• Hospedou-se em março de 2016, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
JORGE V, General Manager do(a) Hilton Puerto Vallarta Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de março de 2016

Attn. Sr. Americo B
Gracias por elegirnos para hospedarse y npor tomar su tiempo para compartir su opinion de su reciente estancia.
Le aseguramos que sus comentarios son importantes y tomados en cuenta para mejorar la variedad y calidad de los alimentos que ofrecemos en nuestro 4 restaurants, asi como el entrenamiento para nuestro personal de servicio.
Esperamos tener la oportunidad de volver a ser su hotel anfitrion y poder brindarle el servicio que usted espera de nosotros.
Cordialmente,

Jorge Villarejo
General Manager.

Publicada 1 de fevereiro de 2015

A experiência de ir à Puerto Vallarta não me disse nada. O hotel Hilton tem boas acomodações, a equipe de atendimento deixa a desejar, assim como a comida. As refeições sempre com o mesmo paladar, um serviço barulhento e desastrado... Toda refeição havia garçons e garçonetes derrubando talheres, quebrando loucas e copos.

Dica de quarto: Um quarto com vista para o mar.
  • Hospedou-se em janeiro de 2015, viajou com a família
Publicada 1 de fevereiro de 2015

A estrutura do hotel é muito boa, piscina gostosa, quarto confortável e atendimento muito bom por todo o Staff. A Ana faz sucos muito bons no café da manhã, atenciosa e simpatica. Sistema all inclusive. Publico que frequenta o hotel: familia e pessoas de mais idade.Fica próximo à shopping e Wall Mart. Para o centro o taxi custa 7 dolares.Recomendo

Dica de quarto: Quarto de frente para o mar para ver opor do sol.
  • Hospedou-se em janeiro de 2015, viajou com a família
Publicada 17 de janeiro de 2015 via dispositivo móvel

Serviços muito bons.
Pessoas atenciosas e turistas com perfil familiar para descansar.
Serviço allinclusive saboroso e ótimo.
O hotel conta com Sushibar incluso no plano de refeições, no ultimo andar com piscina e linda vista.
Pode-se aproveitar o lindo por do sol que foi um dos mais lindos que já vi.

Hospedou-se em janeiro de 2015, viajou a dois
JORGE V, General Manager do(a) Hilton Puerto Vallarta Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de fevereiro de 2015

Attn. Gui D
Quiero agradecer el tomar su tiempo para compartir su opinion sobre nuestros servicios y facilidades de su reciente estancia durante el mes de Enero 2015.
En Hilton Puerto Vallarta Resort hotel, nos sentimos muy agradecidos cuando nuestros huespedes reconocen la calidad de servicio y alimentos que ofrecemos incluidos en nuestro paquete Todo incluido.
Esperamos seguir siendo sus anfitriones en sus proximas vacaciones.
Cordialmente,

Jorge Villarejo.