O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (3.287)
Filtrar avaliações
3.288 resultados
Pontuação dos viajantes
1.481
960
469
214
164
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.481
960
469
214
164
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
3 a 8 de 3.288 avaliações
Publicada 28 de abril de 2016

Fui com meu namorado e passamos 3 noites hospedados. Como ele é membro do Hilton Honnors tivemos um check-in diferenciado, numa sala privada, onde nós foi explicado o funcionamento do hotel, o que estava incluído ou não.

Ao chegarmos no quarto nós deparamos com um quarto sujo e desarrumado. Voltamos para que fosse efetuada a troca. Quiseram nós dá um quarto maior, porém sem vista do mar. Não aceitamos, pois a nossa reserva era para um quarto sem vista. A outra opção aguardar o quarto ser arrumado. o que também recusamos, pois o horário do check-in era 15h, e já eram 16:30h, o quarto deveria estar pronto.

Lembramos à concierge que éramos membro Honnors, e ela nós deu uma suíte com piscina privativa e banheira.

O quarto era lindo e muito amplo, localizado no térreo, praticamente na aria da praia, ao lado da piscina e com fácil acesso aos restaurantes.

Jantamos duas noites no restaurante de comida mexicana. A comida era ok, mas nada excelente. Na segunda noite não fizemos reserva pois passamos o dia fora e não tivemos como fazê-la, devido a restrição de horário para isso. Embora fosse 21:30 e o restaurante estivesse vazio, quase tivemos que implorar para que nos acomodassem.

Não experimentamos o restaurante francês e o brasileiro.

Jantamos no buffet uma noite e odiei a comida. Foi quase impossível comer. peguei várias coisas, mas só consegui comer o pure e frango. As sobremesas sem sabor.

O café-da-manhã e o sushi bar eram muito bons.

Quanto aos bares, não havia um padrão. Cada marguerita em cada bar tinha um sabor e uma qualidade diferentes. O frigobar era abastecido todos os dias, mas eram colocadas apenas 3 cervejas, se vc pedir serviço de quarto para mais bebidas paga uma taxa extra pela entrega, não pela bebida.

O atendimento dos funcionários sempre muito atencioso educado.

Em suma, as instalações e atendimento em geral foram bons, apesar de algumas falhas. Quanto à comida e bebidas achei que deixou muito a desejar.

  • Hospedou-se em abril de 2016, viajou a dois
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Natália S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 11 de março de 2016

Boa localização mais a qualidade da gastronomia e das bebidas é pessima. Menu limitado, restaurante frances que serve apenas comida Mexicana. Serviço desatento e destreinado. Esteja preparado para esperar muito por um pote de cafe com leite

  • Hospedou-se em março de 2016, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
Obrigado, Americo B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
JORGE V, General Manager do(a) Hilton Puerto Vallarta Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de março de 2016
Tradução do Google

Attn. Sr. Americo B
Gracias por elegirnos para hospedarse y npor tomar su tiempo para compartir su opinion de su reciente estancia.
Le aseguramos que sus comentarios son importantes y tomados en cuenta para mejorar la variedad y calidad de los alimentos que ofrecemos en nuestro 4 restaurants, asi como el entrenamiento para nuestro personal de servicio.
Esperamos tener la oportunidad de volver a ser su hotel anfitrion y poder brindarle el servicio que usted espera de nosotros.
Cordialmente,

Jorge Villarejo
General Manager.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 1 de fevereiro de 2015

A experiência de ir à Puerto Vallarta não me disse nada. O hotel Hilton tem boas acomodações, a equipe de atendimento deixa a desejar, assim como a comida. As refeições sempre com o mesmo paladar, um serviço barulhento e desastrado... Toda refeição havia garçons e garçonetes derrubando talheres, quebrando loucas e copos.

Dica de quarto: Um quarto com vista para o mar.
  • Hospedou-se em janeiro de 2015, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Daniela G
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 1 de fevereiro de 2015

A estrutura do hotel é muito boa, piscina gostosa, quarto confortável e atendimento muito bom por todo o Staff. A Ana faz sucos muito bons no café da manhã, atenciosa e simpatica. Sistema all inclusive. Publico que frequenta o hotel: familia e pessoas de mais idade.Fica próximo à shopping e Wall Mart. Para o centro o taxi custa 7 dolares.Recomendo

Dica de quarto: Quarto de frente para o mar para ver opor do sol.
  • Hospedou-se em janeiro de 2015, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
1  Obrigado, Fabio C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 17 de janeiro de 2015 via dispositivo móvel

Serviços muito bons.
Pessoas atenciosas e turistas com perfil familiar para descansar.
Serviço allinclusive saboroso e ótimo.
O hotel conta com Sushibar incluso no plano de refeições, no ultimo andar com piscina e linda vista.
Pode-se aproveitar o lindo por do sol que foi um dos mais lindos que já vi.

Hospedou-se em janeiro de 2015, viajou a dois
2  Obrigado, Gui D
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
JORGE V, General Manager do(a) Hilton Puerto Vallarta Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de fevereiro de 2015
Tradução do Google

Attn. Gui D
Quiero agradecer el tomar su tiempo para compartir su opinion sobre nuestros servicios y facilidades de su reciente estancia durante el mes de Enero 2015.
En Hilton Puerto Vallarta Resort hotel, nos sentimos muy agradecidos cuando nuestros huespedes reconocen la calidad de servicio y alimentos que ofrecemos incluidos en nuestro paquete Todo incluido.
Esperamos seguir siendo sus anfitriones en sus proximas vacaciones.
Cordialmente,

Jorge Villarejo.
Gerente General.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações