O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (3.451)
Filtrar avaliações
3.451 resultados
Pontuação dos viajantes
1.535
992
494
238
192
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.535
992
494
238
192
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
5 a 10 de 3.451 avaliações
Publicada em 11 de março de 2016

Boa localização mais a qualidade da gastronomia e das bebidas é pessima. Menu limitado, restaurante frances que serve apenas comida Mexicana. Serviço desatento e destreinado. Esteja preparado para esperar muito por um pote de cafe com leite

Data da estadia: março de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
Obrigado, Americo B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
JORGE V, General Manager do(a) Hilton Puerto Vallarta Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de março de 2016
Tradução do Google

Attn. Sr. Americo B
Gracias por elegirnos para hospedarse y npor tomar su tiempo para compartir su opinion de su reciente estancia.
Le aseguramos que sus comentarios son importantes y tomados en cuenta para mejorar la variedad y calidad de los alimentos que ofrecemos en nuestro 4 restaurants, asi como el entrenamiento para nuestro personal de servicio.
Esperamos tener la oportunidad de volver a ser su hotel anfitrion y poder brindarle el servicio que usted espera de nosotros.
Cordialmente,

Jorge Villarejo
General Manager.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 1 de fevereiro de 2015

A experiência de ir à Puerto Vallarta não me disse nada. O hotel Hilton tem boas acomodações, a equipe de atendimento deixa a desejar, assim como a comida. As refeições sempre com o mesmo paladar, um serviço barulhento e desastrado... Toda refeição havia garçons e garçonetes derrubando talheres, quebrando loucas e copos.

Dica de quarto: Um quarto com vista para o mar.
Data da estadia: janeiro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Daniela G
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 1 de fevereiro de 2015

A estrutura do hotel é muito boa, piscina gostosa, quarto confortável e atendimento muito bom por todo o Staff. A Ana faz sucos muito bons no café da manhã, atenciosa e simpatica. Sistema all inclusive. Publico que frequenta o hotel: familia e pessoas de mais idade.Fica próximo à shopping e Wall Mart. Para o centro o taxi custa 7 dolares.Recomendo

Dica de quarto: Quarto de frente para o mar para ver opor do sol.
Data da estadia: janeiro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
1  Obrigado, Fabio C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 17 de janeiro de 2015 via dispositivo móvel

Serviços muito bons.
Pessoas atenciosas e turistas com perfil familiar para descansar.
Serviço allinclusive saboroso e ótimo.
O hotel conta com Sushibar incluso no plano de refeições, no ultimo andar com piscina e linda vista.
Pode-se aproveitar o lindo por do sol que foi um dos mais lindos que já vi.

Data da estadia: janeiro de 2015
Tipo de viagem: Viajou em casal
2  Obrigado, guidallonder
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
JORGE V, General Manager do(a) Hilton Puerto Vallarta Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de fevereiro de 2015
Tradução do Google

Attn. Gui D
Quiero agradecer el tomar su tiempo para compartir su opinion sobre nuestros servicios y facilidades de su reciente estancia durante el mes de Enero 2015.
En Hilton Puerto Vallarta Resort hotel, nos sentimos muy agradecidos cuando nuestros huespedes reconocen la calidad de servicio y alimentos que ofrecemos incluidos en nuestro paquete Todo incluido.
Esperamos seguir siendo sus anfitriones en sus proximas vacaciones.
Cordialmente,

Jorge Villarejo.
Gerente General.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 23 de agosto de 2014

Ótimas instalações, quartos sempre limpos e arrumados, piscinas limpas diariamente. Atividades que possibilitam que não precise sair do hotel. Restaurantes muito bons, mas o melhor foi o atendimento, com destaque para os monitores Eduardo e Lyz, garçons Nicolas e Gabriel e o sushiman Israel.

Data da estadia: julho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
4  Obrigado, simoneduboc35
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações