O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (3.454)
Filtrar avaliações
3.454 resultados
Pontuação dos viajantes
1.535
992
496
238
193
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.535
992
496
238
193
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
8 a 13 de 3.454 avaliações
Publicada em 17 de janeiro de 2015 via dispositivo móvel

Serviços muito bons.
Pessoas atenciosas e turistas com perfil familiar para descansar.
Serviço allinclusive saboroso e ótimo.
O hotel conta com Sushibar incluso no plano de refeições, no ultimo andar com piscina e linda vista.
Pode-se aproveitar o lindo por do sol que foi um dos mais lindos que já vi.

Data da estadia: janeiro de 2015
Tipo de viagem: Viajou em casal
2  Obrigado, guidallonder
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
JORGE V, General Manager do(a) Hilton Puerto Vallarta Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de fevereiro de 2015
Tradução do Google

Attn. Gui D
Quiero agradecer el tomar su tiempo para compartir su opinion sobre nuestros servicios y facilidades de su reciente estancia durante el mes de Enero 2015.
En Hilton Puerto Vallarta Resort hotel, nos sentimos muy agradecidos cuando nuestros huespedes reconocen la calidad de servicio y alimentos que ofrecemos incluidos en nuestro paquete Todo incluido.
Esperamos seguir siendo sus anfitriones en sus proximas vacaciones.
Cordialmente,

Jorge Villarejo.
Gerente General.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 23 de agosto de 2014

Ótimas instalações, quartos sempre limpos e arrumados, piscinas limpas diariamente. Atividades que possibilitam que não precise sair do hotel. Restaurantes muito bons, mas o melhor foi o atendimento, com destaque para os monitores Eduardo e Lyz, garçons Nicolas e Gabriel e o sushiman Israel.

Data da estadia: julho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
4  Obrigado, simoneduboc35
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 5 de outubro de 2018

Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
AlmaV341, Guest Relations Manager do(a) Hilton Puerto Vallarta Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de outubro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 4 de outubro de 2018

Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
AlmaV341, Guest Relations Manager do(a) Hilton Puerto Vallarta Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de outubro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 1 de outubro de 2018

Data da estadia: setembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
AlmaV341, Guest Relations Manager do(a) Hilton Puerto Vallarta Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de outubro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações