O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
US$ 244
Bookit.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
US$ 249
Bookit.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
US$ 100
Bookit.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
Now Amber Puerto Vallarta(Puerto Vallarta)
US$ 262
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Estacionamento grátis
  • De frente para o mar
Sunscape Puerto Vallarta Resort & Spa(Puerto Vallarta)(Ótimo preço!)
US$ 161
Bookit.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
Villa del Palmar Beach Resort & Spa(Puerto Vallarta)(Ótimo preço!)
US$ 95
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Piscina
  • De frente para o mar
Marriott Puerto Vallarta Resort & Spa(Puerto Vallarta)(Ótimo preço!)
US$ 179
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Estacionamento grátis
  • Piscina
Casa Velas(Puerto Vallarta)
US$ 481
Bookit.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
US$ 238
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Velas Vallarta(Puerto Vallarta)
US$ 616
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
Avaliações (3.247)
Filtrar avaliações
3.247 resultados
Pontuação dos viajantes
1.468
949
465
207
158
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.468
949
465
207
158
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
6 a 11 de 3.247 avaliações
Publicada 17 de janeiro de 2015 via dispositivo móvel

Serviços muito bons.
Pessoas atenciosas e turistas com perfil familiar para descansar.
Serviço allinclusive saboroso e ótimo.
O hotel conta com Sushibar incluso no plano de refeições, no ultimo andar com piscina e linda vista.
Pode-se aproveitar o lindo por do sol que foi um dos mais lindos que já vi.

Hospedou-se em: janeiro de 2015, viajou a dois
2  Obrigado, Gui D
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
JORGE V, General Manager do(a) Hilton Puerto Vallarta Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de fevereiro de 2015
Tradução do Google

Attn. Gui D
Quiero agradecer el tomar su tiempo para compartir su opinion sobre nuestros servicios y facilidades de su reciente estancia durante el mes de Enero 2015.
En Hilton Puerto Vallarta Resort hotel, nos sentimos muy agradecidos cuando nuestros huespedes reconocen la calidad de servicio y alimentos que ofrecemos incluidos en nuestro paquete Todo incluido.
Esperamos seguir siendo sus anfitriones en sus proximas vacaciones.
Cordialmente,

Jorge Villarejo.
Gerente General.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 23 de agosto de 2014

Ótimas instalações, quartos sempre limpos e arrumados, piscinas limpas diariamente. Atividades que possibilitam que não precise sair do hotel. Restaurantes muito bons, mas o melhor foi o atendimento, com destaque para os monitores Eduardo e Lyz, garçons Nicolas e Gabriel e o sushiman Israel.

  • Hospedou-se em: julho de 2014, viajou com a família
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
4  Obrigado, simoneduboc35
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Language Weaver
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês. O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Publicada 4 de agosto de 2017

  • Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou sozinho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
JORGE V, General Manager do(a) Hilton Puerto Vallarta Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de agosto de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Language Weaver
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês. O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Publicada 4 de agosto de 2017

  • Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a dois
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
JORGE V, General Manager do(a) Hilton Puerto Vallarta Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de agosto de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Language Weaver
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês. O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Publicada 3 de agosto de 2017

  • Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações