Publicada 20 de maio de 2016 via dispositivo móvel

O hotel necessita reforma, tudo, desde móveis a ambientes estão muito antigos. Chegamos dia 15 de maio e haviam poucos hóspedes portanto poucos restaurantes abertos (só existem 4 e abriam 2 a noite somente). Se vc não der gorjeta todos os dias a maioria do pessoal te olha de cara feia.
Ligamos antes de vir para saber se o hotel disponibilizava prancha de stand up, como não havia troxemos as nossas, num dia em que voltamos de uma remada nossos chinelos haviam sido roubados na beira da praia onde deixamos. E ficou por isso mesmo. Somos sócios do MELIÁ e reservamos uma balinesa para a semana toda. Na sexta feira resolveram desmanchar as balinesas pra manutenção. Fora isso o hotel foi invadido por 450 pessoas de uma reunião de negócios, mais um casamento e uma formatura, ou seja, virou uma loucura. Gente saindo pelo ladrão, ginástica as 7 horas da manhã com música alta e gritos no microfone. Há muitas famílias com crianças aqui. Tipo mais de 2 filhos pé casal, ou seja, muitas crianças. Para quem tem filhos deve ser bom (eu acho).
A equipe de entretenimento que fazem shows a noite é ótima. O Teddy que atende no restaurante italiano é muito atencioso.
A praia é fantástica, a cidade linda e imperdível, mas o MELIÁ deixou muito a desejar.
Se vc quiser conhecer Puerto Vallarta venha com certeza, mas não indico o MELIÁ e nem voltarei nesta unidade.

Hospedou-se em maio de 2016, viajou a dois
Publicada 3 de fevereiro de 2016

O hotel não é amigável com casais homoafetivos. Estava em lua-de-mel e nos deram um quarto com duas camas de solteiro, quando fomos reclamar nos disseram que deveríamos ter avisado no check-in. Fizemos o check-in on-line e nunca nos foi pedido para explicitar qual cama queríamos. Já ficamos num hotel no centro de Puerto Vallarta pela metade do preço e com serviço 1000x melhor. O atendente nem olho meu cadastro, queria me cobrar pela internet. Nos deram um quarto que cheirava a mofo, no banheiro havia papel usado na pia e uma lâmina de barbear usada no chuveiro. Não haviam kits de amenidades. Por sorte no outro dia nos deram um quarto um pouco melhor. E puseram dois roupões e uns chinelinhos como pedido de desculpas. Sabem onde eu queria que eles pusessem os chinelinhos?! Nunca mais neste hotel. Não recomendo. Tudo é voltado para casais heteronormativos. Enfim foi a desgraça total, o lado bom é que terei que fazer outra lua-de-mel. A comida italiana também é boa. E somente os garçons são simpáticos.

• Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
Publicada 18 de março de 2015

Melia, um ótimo hotel para a família...
Apartamentos com um bom tamanho e decoração, limpeza impecável ótimo all inclusive e diversão para as crianças no kids club.. Ambiente super agradável da piscina, com funcionários educados nos ajudando no que for preciso.
Super indico para família.

• Hospedou-se em novembro de 2014, viajou com a família
Publicada 11 de julho de 2014

Ótimo hotel em Puerto Vallarta, tudo incluso ,quarto confortável, com boa comida e grande variedade. Boa opção. Bom hotel ao ar livre,com shows a noite. Quartos muito bem decorados,com decoração alegre.

• Hospedou-se em dezembro de 2013, viajou com a família
Servici0_al_Huesped, GUEST EXPERIENCE MANAGER do(a) Melia Puerto Vallarta All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de agosto de 2014

Prezado cliente,

Muito obrigado por seus comentários, esperamos tê-lo de volta no Meliá Puerto Vallarta.

Com os melhores cumprimentos,

Guest Experience Manager.

Publicada 27 de maio de 2014 via dispositivo móvel

Hotel mto gostoso lindas vistas. Somos sócios do club e todos os hotéis ate agora foram ótimo mto bem recebidos.....ótima comida inclusive o taco servido no café da manha.. Que alias e MTA variedade de coisas servidas logo cedo.. Haja estomago para comer tudo Aquilo kkkk

Hospedou-se em maio de 2014, viajou com amigos
Servici0_al_Huesped, Guest Experience Manager do(a) Melia Puerto Vallarta All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de maio de 2014

Prezado Cliente,

Ficamos imensamente contentes em ler seu comentário e ver que a sua estadia no Club Meliá têm sido satisfatórios.

Nossa equipe trabalha constantemente buscando o melhor que podemos oferecer para nossos hóspedes.

Esperamos revê-la em breve com a sua família.

Guest Experience Manager