O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (4.127)
Filtrar avaliações
4.127 resultados
Pontuação dos viajantes
1.999
1.253
498
197
180
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.999
1.253
498
197
180
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 4.127 avaliações
Publicada 30 de abril de 2018

Frequentei o Sheraton Buganvilias durante um congresso recentemente, e achei muito simples e com aspecto pior do que de outros Sheraton onde já me hospedei há anos atrás, na Europa. O buffet era bem simples, e era o mesmo servido para os hóspedes. Os salões do congresso eram poucos e não muito grandes. O hotel era bem cuidado, mas nada que me lembrasse a qualidade de outros da rede.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a trabalho
Obrigado, Alexandre C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
f_cardoso01, Gerente do(a) Sheraton Buganvilias Resort & Convention Center, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Estimado Alexandre C

Obrigado por compartilhar seus comentários pelo TripAdvisor. Seus comentários são realmente valiosos para nós, pois isso nos permite melhorar nossos níveis de serviço e produto.

Lamentamos saber que não cumprimos as suas expectativas durante a sua visita. Por favor, certifique-se de que levamos seus comentários a sério e trabalharemos em nossas áreas de oportunidades para oferecer um melhor serviço aos nossos hóspedes.

Com isso dito, estamos ansiosos para ter a oportunidade de receber você de volta em uma oportunidade renovada de resgatar sua confiança em nosso resort e serviço.

Cordialmente,

Fernando Cardoso
Gerente Geral
Sheraton Buganvilias Resort & Convention Center

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 27 de julho de 2016

O Hotel é muito bonito, quarto amplo e arejado com vista para o mar, o detalhe de o banheiro ser na entrada é que é meio estranho mas não chega a comprometer. Tem muita umidade pela proximidade com o Pacifico e nada seca, mas imagino que o Hotel não tem culpa. Entra água dentro do quaro nas tormentas de verão, molhando o chão.
A estrutura na beira da praia é ótima com opção de quiosques e cadeiras. A comida dos bares da piscina deixa a desejar , cardápios iguais nos dois bares. Não comprei o sistema All included então usava o cardápio. O café da manhã é o melhor que achei do hotel, com vista para o mar, atendimento carinhoso e opções para todos os gostos. O serviço de informações e sugestões de passeios deixa a desejar. Fui mal atendida por um funcionário que me parece não ser do hotel e sim do time sharing que depois de me atender sobre vários passeios informou que somente me venderia se eu participasse do famoso café da manhã onde te tentam vender o timesharing. Uma vergonha!!!! Conseguimos que outra funcionária em outro dia nos atendesse. Existe um assédio forte para vender o timesharing. Não curti. Teve um atendente que me passou dicas excelentes de restautantes e compras, pena não lembrar o nome. O local do hotel é ótimo, perto do centro e de frente para o mar. Fácil de comseguir táxi com o pessoal da portaria. Um hotelão familiar. Não é meu tipo de hotel mas como estavamos em familia foi bem adequado. Ah, conexão da internet somente no lobby ou tem que pagar. Poderia ser extensiva a área da piscina ou dos bares pois o lobby é pequeno e sem atrativos então sempre tem varias pessoas em pé na conexão.Mas quem troca praia por internet? eu que não!

Dica de quarto: todos os quartos tem vista para o mar, sugiro os andares mais altos
  • Hospedou-se em julho de 2016, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, Paulahof
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Andrea C, Asistente de Gerencia do(a) Sheraton Buganvilias Resort & Convention Center, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de julho de 2016

Caro Paula
Obrigado por sua escolha. Agradecemos seus comentários.
Você pode ter certeza que vamos tomar em conta suas opiniões para melhorar o serviço que oferecemos aos nossos clientes.
Estamos ansiosos para recebê-lo de novo para oferecer-lhe as férias que você e sua família merecem!
Atenciosamente,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 31 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

Fica num lugar privilegiado em Puerto Vaillarta, ao lado do Pacífico e alguns quartos com bela vista para o mar. Vaillarta fica entre mar e montanha, mais protegido num caso de furacão. O hotel tem duas godês piscinas e um atendimento satisfatório. Promovem espetáculos no restaurante e tem, o Sheraton, um Clube parceiro de tempo compartilhado. Escolham quartos mais altos e com vista para o mar.

Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a trabalho
Obrigado, Marcos d
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Eduardo M, Social Media do(a) Sheraton Buganvilias Resort & Convention Center, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de novembro de 2015
Tradução do Google

Estimado Marcos :
Reciba un agradecimiento por compartir sus comentarios acerca de su reciente experiencia con nosotros.
Efectivamente Sheraton Buganvilias es un lugar privilegiado y nos da mucho gusto que usted haya tenido la oportunidad de disfrutar de una excelente estancia.
Para nosotros es importante la opinión de todos los huéspedes, y al mismo tiempo, gratificante escuchar elogios por el servicio que le hemos proporcionado.

Espero que su viaje de regreso haya sido placentero y seguro y que pronto vuelva a visitar Puerto Vallarta. Será un placer para nosotros tener la ocasión de saludarlo personalmente en esta su casa.

Atentamente.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 12 de janeiro de 2015

Fomos viajar com a expectativa da qualidade que uma rede Sheraton oferece. Porém, as expectativas não corresponderam à realidade! Em primeiro lugar, o hotel está passando por uma reforma, então tem barulho de obra o dia inteiro, principalmente nos quartos. A comida era praticamente a mesma coisa todos os dias e o cardápio de lanches da piscina é bem limitado. o hotel realiza muitos eventos e conferências, sendo as festas de encerramento no restaurante próximo à pisicina, que é aberto, ou seja, foi impossível dormir por duas noites seguidas! O atendimento do staff do front desk era excelente, extremamente prestativos, porém não pode se dizer o mesmo da Sra. Concierge, sempre grosseira e pouco disposta a ajudar. Os garçons de todos os bares e restaurantes eram ótimos, sempre alegres e atenciosos, porém na piscina eu senti que o all inclusive era meio regulado, pois eles "sumiam" às vezes... Não ficaria novamente nesse hotel.

  • Hospedou-se em novembro de 2014, viajou com a família
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, Mariana B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Luis Fernando G, Director de Relaciones con Clientes do(a) Sheraton Buganvilias Resort & Convention Center, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de maio de 2015
Tradução do Google

Madame, Monsieur,

Nous vous remercions d'avoir pris le temps de partager votre avis. Nous espérons vous revoir très bientôt!

Veuillez agréer, Madame, Monsieur, nos salutations distinguées.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 25 de novembro de 2014

Fiquei nesse hotel por 3 noites ..
Hotel bom com uma ótima estrutura para a família.
Apartamentos grandes com uma cama muito boa, senti que tinha muita humidade nos apartamentos, porem não tinha cheiro de mofo.
alguns funcionários muito grosso e sem tato para tratar com hospedes.
No geral um bom hotel 4*.

  • Hospedou-se em novembro de 2014, viajou a trabalho
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Janainapi
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações