Publicada 30 de abril de 2018

Frequentei o Sheraton Buganvilias durante um congresso recentemente, e achei muito simples e com aspecto pior do que de outros Sheraton onde já me hospedei há anos atrás, na Europa. O buffet era bem simples, e era o mesmo servido para os hóspedes. Os salões do congresso eram poucos e não muito grandes. O hotel era bem cuidado, mas nada que me lembrasse a qualidade de outros da rede.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a trabalho
f_cardoso01, Gerente do(a) Sheraton Buganvilias Resort & Convention Center, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Estimado Alexandre C

Obrigado por compartilhar seus comentários pelo TripAdvisor. Seus comentários são realmente valiosos para nós, pois isso nos permite melhorar nossos níveis de serviço e produto.

Lamentamos saber que não cumprimos as suas expectativas durante a sua visita. Por favor, certifique-se de que levamos seus comentários a sério e trabalharemos em nossas áreas de oportunidades para oferecer um melhor serviço aos nossos hóspedes.

Com isso dito, estamos ansiosos para ter a oportunidade de receber você de volta em uma oportunidade renovada de resgatar sua confiança em nosso resort e serviço.

Cordialmente,

Fernando Cardoso
Gerente Geral
Sheraton Buganvilias Resort & Convention Center

Publicada 27 de julho de 2016

O Hotel é muito bonito, quarto amplo e arejado com vista para o mar, o detalhe de o banheiro ser na entrada é que é meio estranho mas não chega a comprometer. Tem muita umidade pela proximidade com o Pacifico e nada seca, mas imagino que o Hotel não tem culpa. Entra água dentro do quaro nas tormentas de verão, molhando o chão.
A estrutura na beira da praia é ótima com opção de quiosques e cadeiras. A comida dos bares da piscina deixa a desejar , cardápios iguais nos dois bares. Não comprei o sistema All included então usava o cardápio. O café da manhã é o melhor que achei do hotel, com vista para o mar, atendimento carinhoso e opções para todos os gostos. O serviço de informações e sugestões de passeios deixa a desejar. Fui mal atendida por um funcionário que me parece não ser do hotel e sim do time sharing que depois de me atender sobre vários passeios informou que somente me venderia se eu participasse do famoso café da manhã onde te tentam vender o timesharing. Uma vergonha!!!! Conseguimos que outra funcionária em outro dia nos atendesse. Existe um assédio forte para vender o timesharing. Não curti. Teve um atendente que me passou dicas excelentes de restautantes e compras, pena não lembrar o nome. O local do hotel é ótimo, perto do centro e de frente para o mar. Fácil de comseguir táxi com o pessoal da portaria. Um hotelão familiar. Não é meu tipo de hotel mas como estavamos em familia foi bem adequado. Ah, conexão da internet somente no lobby ou tem que pagar. Poderia ser extensiva a área da piscina ou dos bares pois o lobby é pequeno e sem atrativos então sempre tem varias pessoas em pé na conexão.Mas quem troca praia por internet? eu que não!

Dica de quarto: todos os quartos tem vista para o mar, sugiro os andares mais altos
  • Hospedou-se em julho de 2016, viajou com a família
Andrea C, Asistente de Gerencia do(a) Sheraton Buganvilias Resort & Convention Center, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de julho de 2016

Caro Paula
Obrigado por sua escolha. Agradecemos seus comentários.
Você pode ter certeza que vamos tomar em conta suas opiniões para melhorar o serviço que oferecemos aos nossos clientes.
Estamos ansiosos para recebê-lo de novo para oferecer-lhe as férias que você e sua família merecem!

Publicada 31 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

Fica num lugar privilegiado em Puerto Vaillarta, ao lado do Pacífico e alguns quartos com bela vista para o mar. Vaillarta fica entre mar e montanha, mais protegido num caso de furacão. O hotel tem duas godês piscinas e um atendimento satisfatório. Promovem espetáculos no restaurante e tem, o Sheraton, um Clube parceiro de tempo compartilhado. Escolham quartos mais altos e com vista para o mar.

Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a trabalho
Eduardo M, Social Media do(a) Sheraton Buganvilias Resort & Convention Center, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de novembro de 2015

Estimado Marcos :
Reciba un agradecimiento por compartir sus comentarios acerca de su reciente experiencia con nosotros.
Efectivamente Sheraton Buganvilias es un lugar privilegiado y nos da mucho gusto que usted haya tenido la oportunidad de disfrutar de una excelente estancia.
Para nosotros es importante la opinión de todos los huéspedes, y al mismo tiempo, gratificante escuchar elogios por el servicio que le hemos proporcionado.

Espero que su viaje de regreso haya sido placentero y seguro y que pronto vuelva a visitar Puerto Vallarta. Será un placer para nosotros tener la ocasión de saludarlo personalmente en esta su casa.

Atentamente.

Publicada 12 de janeiro de 2015

Fomos viajar com a expectativa da qualidade que uma rede Sheraton oferece. Porém, as expectativas não corresponderam à realidade! Em primeiro lugar, o hotel está passando por uma reforma, então tem barulho de obra o dia inteiro, principalmente nos quartos. A comida era praticamente a mesma coisa todos os dias e o cardápio de lanches da piscina é bem limitado. o hotel realiza muitos eventos e conferências, sendo as festas de encerramento no restaurante próximo à pisicina, que é aberto, ou seja, foi impossível dormir por duas noites seguidas! O atendimento do staff do front desk era excelente, extremamente prestativos, porém não pode se dizer o mesmo da Sra. Concierge, sempre grosseira e pouco disposta a ajudar. Os garçons de todos os bares e restaurantes eram ótimos, sempre alegres e atenciosos, porém na piscina eu senti que o all inclusive era meio regulado, pois eles "sumiam" às vezes... Não ficaria novamente nesse hotel.

• Hospedou-se em novembro de 2014, viajou com a família
Luis Fernando G, Director de Relaciones con Clientes do(a) Sheraton Buganvilias Resort & Convention Center, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de maio de 2015

Madame, Monsieur,

Veuillez agréer, Madame, Monsieur, nos salutations distinguées.

Publicada 25 de novembro de 2014

Fiquei nesse hotel por 3 noites ..
Hotel bom com uma ótima estrutura para a família.
Apartamentos grandes com uma cama muito boa, senti que tinha muita humidade nos apartamentos, porem não tinha cheiro de mofo.
alguns funcionários muito grosso e sem tato para tratar com hospedes.
No geral um bom hotel 4*.

• Hospedou-se em novembro de 2014, viajou a trabalho