Publicada 22 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

Excelente hotel, viagem com familia e amigos!! Ficamos na habitação 8064 do dia 20/08/2015 até o dia 23/08/2015!!! Ao fazer o check in, logo na recepção tivemos o excelente atendimento do funcionário Raul, que nos atendeu com muita presteza e atencao!! O hotel é perto do aeroporto, o que já facilita muito! Com excelentes opções gastronômicas locais e internacionais!! Ótimo serviço de atendimento dos funcionários na piscina e na praia!! Várias opções de atividades a ser feita!! Recomendo a todos que querem descansar e curtir bons momentos com a família e amigos!! Camila Freitas

Hospedou-se em agosto de 2015, viajou com a família
David G, General Manager do(a) Marriott Puerto Vallarta Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de setembro de 2015

Dear Camila M:

We highly appreciate you taking the time to share your review with us. It is of great importance to know what our guests think about their recent stay at CasaMagna Marriott Puerto Vallarta.

I am very pleased to read you enjoyed your stay from beginning to end. I will definitely be sharing your comments with our team, especially Raul and our pool staff who I know will be delighted to hear their attentions were noticed.

Hopefully you and your family will visit us again in the future, it will be a pleasure to welcome you home.

Kind Regards,

David Gauna
General Manager

Publicada 13 de junho de 2015

Eu e meu companheiro passamos uma semana neste hotel, que na nossa opinião, precisaria de uma modernização. Os quartos são grandes e confortáveis, mas o aspecto geral eh bem antigo. Por outro lado, o serviço foi excepcional, todos os funcionários, sem exceção, eram altamente solícitos. As dependências gerais como bares, piscina, academia de ginastica, etc, são bem agradáveis. Saldo geral: positivo.

Hospedou-se em abril de 2015, viajou a dois
David G, General Manager do(a) Marriott Puerto Vallarta Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de junho de 2015

Dear Elaine A:

Thank you so much for your comments and feedback regarding your recent stay with us. These opinions are very important for my team and I, that way we are able to work on improvements for all of our guests. It is of great pleasure for me to know our visitors are highly satisfied with the service our staff provide.

We hope to have you again soon with us!

Kind regards,

David Gauna
General Manager

Publicada 12 de novembro de 2014

Hotel muito bom, e a segunda vez que fico neste hotel e o serviço continua o mesmo confortável, com excelente Spa., porém com chuva tem de melhorar a locomoção em dias de chuvas para o restaurante casitas, por não haver nenhuma cobertura.......em dias de eventos e congresso, o restaurante principal fica congestionado e ou exclusivo para eventos, forçando os hóspedes buscarem a casita durante a chuva.....fora este problema recomendo

Hospedou-se em novembro de 2014, viajou a trabalho
Publicada 27 de agosto de 2014

Localizado em frente ao mar, muito próximo ao aeroporto, um grande complexo turistico. Recepção grande, funcionários dedicados, fazem tudo para agradar. Corredores limpos, quarto um pouco distante da recepção. Quarto é amplo, com grade sacada com vista para a piscina e mar. Banheiro um pouco pequeno, mas funcional. Cama king, confortável, roupa de cama muito boa. Café da manhã com grande variedade de opções, comida típica mexicana no café. Restaurante japonês muito bom.

Dica de quarto: Fiquei no quarto 1032, silencioso, com linda vista.
  • Hospedou-se em agosto de 2014, viajou a trabalho
Publicada 26 de agosto de 2014

Hotel maravilhoso , vista linda , funcionário atenciosos !
Quarto grande bem confortável

Comida acima da média para os resorts : ceviches , tacos , costelas , doces tudo perfeito , só achei meio fracos os drinks - pouca tequila !

• Hospedou-se em agosto de 2014, viajou a trabalho