Publicada 28 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Nesse resort SPA com lindas fotos no site chama atenção com promessas de exclusividade. Ao chegar fomos muito bem recebidos e com boas explicações sobre o hotel. Até recebemos um talão de "descontos" que variava de 10 a 40 dólares. ÓTIMO, vou relaxar no spa!
O quarto era bom, bem limpo com ar condicionado não muito potente. Pela foto a jacuzzi seria grande e espaçosa. Só que não!
Mas tudo bem. Ainda temos muito P que aproveitar.
E começou a supresa: café da manhã lotaaaado, mas com comida ok.
Praia com péssimo serviço de garçons, animação meio sem gracinha mas... Ainda temos os cuins então vamos para o tão falado spa! Que nada! Apenas um cupom era válido!!! E os preços um ABSURDO de caro que com certeza não vale a pena pagar.
Bom, talvez o pacote exclusive seja melhorzinho mas a PROPAGANDA É ENGANOSA, com certeza !!

Hospedou-se em agosto de 2016, viajou a dois
Dreams H, General Manager do(a) Dreams Huatulco Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de setembro de 2016

Prezado Paula C:

Deixe-me em primeiro lugar Obrigado pela sua mensagem e ficar no nosso resort em suas últimas férias.

Garanto-lhe que o seu feedback é muito importante e que levaremos em conta seus comentários; desde que nossa missão é oferecer o melhor serviço de qualidade aos nossos hóspedes.

Estamos tristes em saber que nós não satisfez suas expectativas. Agradecemos os comentários; Certifique-se de que isso levará para a área correspondente, então seremos capazes de tomar as medidas necessárias para melhorar o nosso serviço.

Apesar destes inconvenientes, esperamos ter a oportunidade de servi-lo novamente num futuro não muito distante, esta casa onde para atendê-lo: é um prazer!

Angélica Angón
Gerente Geral
Dreams Huatulco Resort & Spa

Publicada 29 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

De entrada os brasileiros acostumados com a nossa praia de areia branca não se surpreendem com as praias do México (as de Cancun e o resto da Caribe mexicano são exceções), e menos ainda com as do Pacífico de areia escura, mas huatulco é uma unanimidade: sol praticamente o ano inteiro, a praia do dreams tem uma areia agradável mesmo para nós, no canto esquerdo, ainda em frente ao hotel, é possível nadar com os peixes, de bom tamanho (nadar ou ficar na areia, porque eles vêm até você com a água no tornozelo) e o mar protegido pela Bahia de huatulco é extremamente agradável. O hotel tem 6 piscinas ótimas, uma só pra adultos, 3 delas com borda infinita pra praia, 5 a 6 restaurantes, alguns só para o jantar, com ótimas comidas. O inconveniente é que eles não reservam e a gringalhada tem o seu ritual, seja cedo ou tarde. Mas como vc não vem a este hotel pra se estressar, é só relaxar. Os quartos são confortáveis, sempre com alguma vista pra praia ou piscina mesmo nos "piores casos", e mesmo para uma família como nós, um casal e duas crianças menores de 12 anos. Estivemos em 2012 na semana santa e voltamos agora. O hotel é muito acolhedor, com as atividades e o serviço de qualquer bom all inclusive. O explorer's club é o kid's club deles e o serviço é excepcional. A stepfane é ótima com as crianças, mas as 4 responsáveis são excelentes. Um paraíso ainda mais quando lembramos que o risco do sol não aparecer é menor que 10% ao ano naquela região. Enfim...tudo perfeito e super recomendado mesmo para nós brasileiros, que em geral nunca ouvimos falar da Costa Oaxaqueña no Pacífico mexicano.

Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou com a família
Publicada 4 de abril de 2015 via dispositivo móvel

Excelente Resort! Muitas opções para a familia (praia, piscina, esportes, entretenimento...). Club kids.
Restaurantes muito bons (em especial o de comida japonesa).
Staff do hotel muito receptivo e prestativo. Excelente opção para a familia, além de que Huatulco é uma opção maravilhosa para viajar.

Hospedou-se em: abril de 2015
Publicada 4 de fevereiro de 2015

O Hotel conta com o sistema de tudo incluido, tem uma localizacao privilegiada, praia excelente, diversoes aquaticas incluidas, como caiaque, barco, volei de praia entre outras diversoes. Os restaurantes para o nivel do hotel deixam a deseejar, e os apratamentos tambem, televisao pequena e quarto com camas matrimoniais, alem de um minusculo frigobar. O valor é salgado em comparacao a outras praias como cancum.

Dica de quarto: Vista para o Mar
  • Hospedou-se em janeiro de 2015, viajou com a família
Publicada 9 de janeiro de 2014

Hotel com excelentes instalações, o único problema são as camas que são chamadas matrimoniais, ou seja, o tamanho padrão que para um casal alto não fica comfortável. Todo o demais muito bom, há muito o que fazer dentro do hotel e os adolescentes adoram (para nossa surpresa). Está a beira mar e a praia de tungalunga é linda. Huatulco tem um clima delicioso também. Caso queira fazer turismo, o hotel também tem boas indicações a preços justos. A comida é excelente, tipo self-service no cafe da manhã. Há três restaurantes diferentes para jantar, habilitados para toda a familia. Hotel limpo e lindo. Vale a pena.

Dica de quarto: peça com vista para o mar, pois em questão de tranquilidade, esses são muito bons.
  • Hospedou-se em abril de 2013, viajou com a família