O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.574)
Filtrar avaliações
1.574 resultados
Pontuação dos viajantes
767
452
169
102
84
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
767
452
169
102
84
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
4 a 9 de 1.574 avaliações
Publicada 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O famoso “hotel do Chaves”. O quarto é muito espaçoso e a vista é maravilhosa. Solicitamos um quarto em andar alto através do Booking e ficamos no 12º andar. No total são três piscinas, duas para maiores de 18 anos e uma para crianças. Funcionários solícitos e atenciosos, quarto limpo e toalhas cheirosas.

O hotel fica em frente a um shopping e tem varias opções de restaurantes e bares na região.

Estacionamento vallet com custo de 90 pesos por dia.

A minha única reclamação é que durante a minha última diária, teve um casamento na praia. A festa durou até 4 horas da manhã e o som da banda estava extremamente alto – foi praticamente impossível de dormir naquela noite.

Não recomendo o restaurante La Isla (na ilha da piscina infantil). Porções mal servidas pelo preço e não eram nada saborosas.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com amigos
1  Obrigado, Aline M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Emporio A, Director General do(a) Emporio Acapulco Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de fevereiro de 2018


Muito obrigado por seus comentários para sua nova visita, que será levada em consideração.

Esperamos ter o prazer de poder atendê-lo no futuro próximo.

Obrigado

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Preço acessível, Conforto de primeira. Apesar de alguns dizerem que o hotel é velho e etc., não foi a impressão que tive. Fiquei 3 noites em um andar alto, com vista maravilhosa. Quarto limpo e confortável, piscinas ótimas. Cobram 90 pesos por noite de estacionamento. Comemos apenas uma vez em um restaurante do hotel e a experiência foi péssima, melhor ir nas redondezas. Mas para curtir o hotel em si, é perfeito, dificilmente irá querer sair do hotel. Tem um shopping na frente do hotel e vários restaurantes em volta. Recomendo.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Obrigado, Eduardo M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Emporio A, Director General do(a) Emporio Acapulco Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de fevereiro de 2018

Muito obrigado pelo seu comentário sobre a sua nova visita e oferecemos-lhe uma sincera desculpa, os seus comentários nos ajudam a melhorar todos os dias.

Esperamos ter o prazer de poder atendê-lo novamente como você merece.

Obrigado

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 16 de janeiro de 2018

Um resort muito sofisticado, onde o mar fala junto a combinação perfeita da natureza, muitos disseram que esse resort foi onde gravaram o episódio de Chaves em Acapulco, mesmo se isso não for de fato uma noticia verdadeira eu super indico conhecer esse resort.

Dica de quarto: Vista mar, onde o sol não bate com muita luz,
  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, Caio P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 11 de novembro de 2017

Entendo que este hotel tenha vivido tempos gloriosos no passado e queira voltar a esta época, mas não é tratando mal os clientes que vão conseguir isso. Para começar, não há o mínimo de interesse em responder os clientes, seja por e-mail, facebook ou onde for. Se não querem utilizar estes meios, deviam simplesmente removê-los.
Os quartos são ok, mas têm cheiro de mofo. Aparentemente tiveram que baixar os preços para que o hotel continuasse funcionando, e por isso se viram no direito de baixar a qualidade do serviço. Os funcionários não são nada simpáticos (bom, o rapaz que emprestava toalhas na saída da praia era simpático, mas só) e parecem que estão te fazendo um grande favor em te atender.
A região é boa, mas a praia é bem complicada para se banhar, principalmente se estiver com crianças.
Enfim, o hotel pode ter sido o melhor quando não havia muitas opções, mas atualmente há hotéis bem melhores e mais baratos em Acapulco.

  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Obrigado, Renan G
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Emporio A, Director General do(a) Emporio Acapulco Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de dezembro de 2017

Muito obrigado pela sua informação , lamentamos que você não aproveite suas férias no máximo, continuaremos trabalhando para oferecer serviços de qualidade.

Agradecemos novamente por seus comentários e estamos ao seu serviço, mas não antes de reiterar nosso compromisso com qualidade e serviço.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 8 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel é bom, boa piscina, bom restaurante.

Quartos tem vista, o nosso estava com cheiro de mofo por conta do ar condicionado.

Tem um shopping do outro lado da rua é alguns restaurantes, que te fazem economizar já que o restaurante no hotel é bom mas pode pesar na conta final.

A avenida atrás do hotel é movimentada.

Os garçons da piscina são amigáveis.

A praia é boa, mas o mar é fundo, dois passos não dá pé.

Em geral bom hotel.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
Obrigado, Vinicius C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Emporio A, Director General do(a) Emporio Acapulco Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de dezembro de 2017

Muito obrigado por seus comentários, será um prazer recebê nesta casa em sua próxima visita a Puerto Bello.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações