Publicada 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O famoso “hotel do Chaves”. O quarto é muito espaçoso e a vista é maravilhosa. Solicitamos um quarto em andar alto através do Booking e ficamos no 12º andar. No total são três piscinas, duas para maiores de 18 anos e uma para crianças. Funcionários solícitos e atenciosos, quarto limpo e toalhas cheirosas.

O hotel fica em frente a um shopping e tem varias opções de restaurantes e bares na região.

Estacionamento vallet com custo de 90 pesos por dia.

A minha única reclamação é que durante a minha última diária, teve um casamento na praia. A festa durou até 4 horas da manhã e o som da banda estava extremamente alto – foi praticamente impossível de dormir naquela noite.

Não recomendo o restaurante La Isla (na ilha da piscina infantil). Porções mal servidas pelo preço e não eram nada saborosas.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com amigos
Emporio A, Director General do(a) Emporio Acapulco Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de fevereiro de 2018

Muito obrigado por seus comentários para sua nova visita, que será levada em consideração.

Esperamos ter o prazer de poder atendê-lo no futuro próximo.

Obrigado

Publicada 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Preço acessível, Conforto de primeira. Apesar de alguns dizerem que o hotel é velho e etc., não foi a impressão que tive. Fiquei 3 noites em um andar alto, com vista maravilhosa. Quarto limpo e confortável, piscinas ótimas. Cobram 90 pesos por noite de estacionamento. Comemos apenas uma vez em um restaurante do hotel e a experiência foi péssima, melhor ir nas redondezas. Mas para curtir o hotel em si, é perfeito, dificilmente irá querer sair do hotel. Tem um shopping na frente do hotel e vários restaurantes em volta. Recomendo.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois

Muito obrigado pelo seu comentário sobre a sua nova visita e oferecemos-lhe uma sincera desculpa, os seus comentários nos ajudam a melhorar todos os dias.

Esperamos ter o prazer de poder atendê-lo novamente como você merece.

Obrigado

Publicada 16 de janeiro de 2018

Um resort muito sofisticado, onde o mar fala junto a combinação perfeita da natureza, muitos disseram que esse resort foi onde gravaram o episódio de Chaves em Acapulco, mesmo se isso não for de fato uma noticia verdadeira eu super indico conhecer esse resort.

Dica de quarto: Vista mar, onde o sol não bate com muita luz,
  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Publicada 11 de novembro de 2017

Entendo que este hotel tenha vivido tempos gloriosos no passado e queira voltar a esta época, mas não é tratando mal os clientes que vão conseguir isso. Para começar, não há o mínimo de interesse em responder os clientes, seja por e-mail, facebook ou onde for. Se não querem utilizar estes meios, deviam simplesmente removê-los.
Os quartos são ok, mas têm cheiro de mofo. Aparentemente tiveram que baixar os preços para que o hotel continuasse funcionando, e por isso se viram no direito de baixar a qualidade do serviço. Os funcionários não são nada simpáticos (bom, o rapaz que emprestava toalhas na saída da praia era simpático, mas só) e parecem que estão te fazendo um grande favor em te atender.
A região é boa, mas a praia é bem complicada para se banhar, principalmente se estiver com crianças.
Enfim, o hotel pode ter sido o melhor quando não havia muitas opções, mas atualmente há hotéis bem melhores e mais baratos em Acapulco.

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Emporio A, Director General do(a) Emporio Acapulco Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de dezembro de 2017

Muito obrigado pela sua informação , lamentamos que você não aproveite suas férias no máximo, continuaremos trabalhando para oferecer serviços de qualidade.

Agradecemos novamente por seus comentários e estamos ao seu serviço, mas não antes de reiterar nosso compromisso com qualidade e serviço.

Publicada 8 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel é bom, boa piscina, bom restaurante.

Quartos tem vista, o nosso estava com cheiro de mofo por conta do ar condicionado.

Tem um shopping do outro lado da rua é alguns restaurantes, que te fazem economizar já que o restaurante no hotel é bom mas pode pesar na conta final.

A avenida atrás do hotel é movimentada.

Os garçons da piscina são amigáveis.

A praia é boa, mas o mar é fundo, dois passos não dá pé.

Em geral bom hotel.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família

Muito obrigado por seus comentários, será um prazer recebê nesta casa em sua próxima visita a Puerto Bello.