Publicada em 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel fantástico, cordialidade e educação surpreendente no atendimento e localização perfeita. Perto de shopping e Restaurantes, todos a 2 minutos caminhando. A melhor localização de Monterrey. Quartos espaçosos é muito confortáveis.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a trabalho
Safi_Hotels, Ejecutiva do(a) Safi Royal Luxury Towers, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de maio de 2018

Gracias por sus comentarios para nosotros es un placer siempre atenderle, lo esperamos en su próxima estancia.

Publicada em 9 de novembro de 2016

Excelente Hotel. Quarto grande, muito bem arrumado. Atendimento excelente com funcionários muito atenciosos. Ótimas vagas de estacionamento e academia bem montada. Com certeza quando retornar a Monterrey me hospedarei nele.

Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a trabalho
Safi_Hotels, Director de Relaciones Públicas do(a) Safi Royal Luxury Towers, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de dezembro de 2016

Estimada Huésped:

Reciba un cordial y afectuoso saludo de parte nuestra. A nombre del Hotel Safi queremos agradecer inmensamente sus comentarios. Esto es una verdadera motivación para nosotros ya que nos impulsa a servirle cada vez mejor.
Tenga la seguridad de que el personal de nuestro Hotel recibirá su mensaje.
Esperamos contar muy pronto con su visita para seguirle ofreciendo el mejor servicio y el trato que usted se merece.

¡Será un placer atenderle!
Alicia
Ejecutiva de Internet
online@safihotel.com

Publicada em 21 de outubro de 2016

O Hotel em si as instalações são espaçosas, mas não tem cofre ou frigobar no quarto , maquinas de gelo em alguns andares, a localização central assusta um pouco para sair a noite,tive a impressão de insegurança, fora isso...boas camas bom hotel café da manhã honesto e o jardim externo e a piscina são bem agradáveis...vale a pena sim , mas peça a torre I é mais nova e junto ao café da manhã que por sinal é servido em um local glamuroso.

Dica de quarto: Na torre I anadares altos, no mesmo prédio onde servem o café da manhã.
  • Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a trabalho
Publicada em 11 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Eu e meu marido ficamos 5 dias hospedados no Safi Towers! Ficamos na torre principal (prédio da recepção e restaurante). O que posso dizer sobre o hotel: O quarto era espaçoso e limpo. O banheiro assim como o quarto era bem distribuído. O serviço era gentil e atencioso. O único ponto que não me surpreendeu foi a alimentação: comida simples, sem muito sabor e tempero mesmo para o México.

Hospedou-se em julho de 2016, viajou a dois
Safi_Hotels, Director de Relaciones con Clientes do(a) Safi Royal Luxury Towers, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de julho de 2016

Greetings from Monterrey, and thank you to share your comments about your recent stay in our establishment. On behalf of our entire personnel, we feel very pleasant that you enjoyed all the hotel facilities at all. Your comments are very important to increase the hotel value getting the best recognition as the best hotel in Monterrey as well. We really appreciate if you can join us once again and it will be perfect if we can meet you personally as well, in that case do not hesitate to contact us any time.

It will be a pleasure to serve you !

Publicada em 25 de março de 2016 via dispositivo móvel

Excelente hotel com estilo antigo. Eu particularmente gosto, mas muitas pessoas nao. Quartos espaçosos emuito confortaveis, no entanto tem carpete por todos os lados. Apesar de ser bem limpo, para aqueles que tem alergia a acaro, deve ser um problema.
Comida muito boa pra quem nao gosta tem um shopping na frente do hotel com inumeras opçoes.
Recomendo muito!!

Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou a trabalho