O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (329)
Filtrar avaliações
329 resultados
Pontuação dos viajantes
87
98
56
52
36
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
87
98
56
52
36
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 329 avaliações
Publicada em 5 de novembro de 2014

Hotel localizado no centro de Monterrrey, a cerca de 500 metros da estação de metro e ao lado do calçadão de Monterrey. Apesar de ser considerado de luxo, precisa de um upgrade pois os quartos possuem carpete e o ar condicionado central que somente gela, não aquece. Em frente ao hotel, voce pode tomar o café da manhã em um 7-eleven, pois o hotel cobra cerca de 18 dolares pelo mesmo. No começo, queriam cobrar pela Internet no quarto, após algumas reclamações, foi liberado o uso.

Data da estadia: novembro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, CAR2013B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sheraton_Monterrey, Social Media Champion do(a) Sheraton Ambassador Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de novembro de 2014
Tradução do Google

Estimado Sr. CAR2013B,

Le agradecemos por haberse tomado tiempo para darnos su retroalimentación de su reciente estadía en nuestro Hotel.

Lamentamos que no hayamos cumplido sus expectativas en su habitación actualmente ya estamos trabajando en un proyecto de renovación para mejorar los puntos que comenta. De la misma forma le agradezco su retroalimentación del tema del café y del internet para tomarlos en cuenta e implementar cambios.

Estamos trabajando para mejorar nuestro servicio y sus observaciones serán muy valiosas para tomar las acciones pertinentes.

Ojalá nos vuelva a visitar pronto en esta su casa, Sheraton Ambassador Monterrey.


Katherine Valdes
Social Media Champion, Sheraton Ambassador Monterrey Hotel

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Data da estadia: novembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Data da estadia: setembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Aimee M, Quality Supervisor do(a) Sheraton Ambassador Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 4 semanas

Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 9 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HUGO G, Director de Recepción do(a) Sheraton Ambassador Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações