O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (149)
Filtrar avaliações
149 resultados
Pontuação dos viajantes
31
48
36
10
24
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
31
48
36
10
24
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 149 avaliações
Publicada em 12 de agosto de 2014

O hotel tem ótima infra-estrutura, os quartos são amplos e confortáveis, há cuidados com a limpeza, no geral.
O que falhou bastante foi o serviço, o pessoal da recepção é um pouco confuso e não deram o desconto que estava previsto. Pedimos toalhas adicionais e esqueceram de entregar.
Wifi é bom!

Data da estadia: maio de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
1  Obrigado, Thefaa
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
José Enrique C, General Manager do(a) Holiday Inn Tijuana Zona Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de agosto de 2014

Prezado cliente, agradecemos por sua participação e aproveitar a oportunidade para pedir desculpas a tomar meias corretivas e estamos ansiosos para atendê-lo novamente no futuro

Cumprimentos
José Enrique Colmenares Alcocer
Director Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 14 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Juan Manuel A, General Manager do(a) Holiday Inn Tijuana Zona Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 26 de julho de 2018

Data da estadia: julho de 2018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Juan Manuel A, General Manager do(a) Holiday Inn Tijuana Zona Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 24 de maio de 2018

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Juan Manuel A, General Manager do(a) Holiday Inn Tijuana Zona Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de maio de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 11 de maio de 2018

Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Juan Manuel A, General Manager do(a) Holiday Inn Tijuana Zona Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de maio de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações