O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (297)
Filtrar avaliações
297 resultados
Pontuação dos viajantes
79
93
66
28
31
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
79
93
66
28
31
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 297 avaliações
Publicada em 30 de junho de 2014

Ótima hospedagem para quem visitar a cidade de Tijuana. É uma oportunidade para quem vai a cidade de San Diego atravessar a fronteira e conhecer o México. Os quartos são limpos e os funcionários agradáveis. Vale a pena!

Hospedou-se em janeiro de 2014, viajou com amigos
1  Obrigado, Gustavo A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
AdminGrandTijua... G, Manager do(a) Grand Hotel Tijuana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de fevereiro de 2015

Caro Gustavo A, Muito obrigado por seus comentários. é um prazer estar de serviço.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 19 de agosto de 2018

  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 14 de agosto de 2018

  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 20 de julho de 2018

  • Hospedou-se em julho de 2018, viajou a dois
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 25 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ISABEL R, GERENTE DE RESERVACIONES do(a) Grand Hotel Tijuana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de junho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações