O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (286)
Filtrar avaliações
286 resultados
Pontuação dos viajantes
217
54
10
2
3
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
217
54
10
2
3
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 286 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 6 de agosto de 2018

  • Hospedou-se em maio de 2018, viajou a sós
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hotel B, Director de Recepción do(a) Hotel HBlue, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 4 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hotel B, Director de Recepción do(a) Hotel HBlue, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 23 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em julho de 2018, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hotel-Blue, Director de Recepción do(a) Hotel HBlue, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 28 de julho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 19 de junho de 2018

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hotel-Blue, Director de Recepción do(a) Hotel HBlue, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 28 de julho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 29 de maio de 2018

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hotel B, Director de Recepción do(a) Hotel HBlue, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de maio de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações