Isla Baru
Buscar
Publicada em 10 de setembro de 2019

O hotel é incrível em todos os aspectos. Fiquei em um dos bungalos com vista para o mar e piscina privativa. O quarto tem um tamanho bom, a cama é confortável, é silencioso. A única coisa que me incomodou no quarto é que o armário onde ficava o frigobar não fechava. Mas isso é algo a ser resolvido com facilidade pela manutenção. Acho que a tv poderia ser smart, porque embora tenhamos ído com a intenção de curtir a natureza, ler e mergulhar, em certos momentos queriamos ter visto um filme antes de dormir, mas os canais disponíveis não são do nosso gosto. E, se já tem tv, que seja smart! Um chromecast resolveria.

A praia é pequena, mas super gostosa. A temperatura da água era incrível, morna, dava pé até bem atrás, não tem ondas.

Café da manhã perfeito, muitas frutas, variedade de pães, pratos típicos, brownie, waffle, muitos tipos de ovos sendo preparados na hora.

O restaurante da praia é impecável. Melhor ceviche da minha vida. Comi todos os dias.

O restaurante do Club House e a comida do room service não me ganharam muito. Gostoso, mas não foi surpreendente. Pelo preço, acredito que deveria melhorar um pouco.

A variedade de comida para almoço e janta deixa um pouco a desejar se voce tem alguma restrição alimentar como eu. Não há muitas opções para quem tem intolerancia a lactose, principalmente de sobremesa. E, caso voce fique muitos dias, como foi o meu caso, pode começar a repetir demais os pratos.

Tive problemas com minha bicicleta e eles resolveram super rápido. É bem gostoso poder se locomover dentro do hotel de bike, mas existe também a opção do carrinho elétrico.

O SPA é impecável. As terapeutas fazem massagens incríveis. Absolutamente nada a reclamar. O preço é ótimo e eles vendem bons produtos.

Senti falta de uma piscina maior para poder nadar.
A água é trocada a cada dois dias e não é usado cloro e nem produtos químicos, então a água é reutilizada nas regas. Ponto positivo!

Os passeios de barco foram muito bons, principalmente o que fizemos para a ilha do Rosário. É caro, porém o rapaz que nos acompanhou sabia muito sobre o local, dava explicações interessantes e nos levou em áreas lindas para mergulhar.

Toda a equipe era extremamente profissional, bem preparada e pronta para atender e resolver qualquer questão.

Fiquei 5 dias no hotel querendo ficar 1 mes. Recomendo totalmente.

Dica de quarto: Acredito que todos os quartos sejam bem localizados. Fiquei no bungalo 4 e foi excelente. Perto de tudo e ao mesmo tempo muito silencioso.
Data da estadia: setembro de 2019
HotelLasIslas, Director General do(a) Hotel Las Islas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de setembro de 2019

Estimada Beatrizcoe,

Muito obrigado por tomar o tempo para compartilhar seus valiosos comentários e apreciações com relação à sua recente estadia no Hotel Las Islas.

Nós estamos muito felizes de saber que você desfrutou do encanto e beleza da natureza do nosso hotel, além do serviço mais personalizado oferecido pela nossa equipe. Nosso principal objetivo é garantir que cada hóspede se sinta cuidado, valorizado, e respeitado, e me alegro por saber que nossa equipe excedeu suas expectativas.

Esperamos ter o prazer de recebê-lo de volta em casa e lhe oferecer a qualidade do serviço que você merece e que nos caracteriza tanto.

Roberto Junco,
General Manager.

Publicada em 6 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Hotel excelente, staff atencioso, lugar paradisíaco. Não deixe de falar com o gerente Juan, que está sempre a disposição para resolver tudo. Se precisa se desligar do mundo e relaxar, este é o lugar. Vale muito a pena conhecer!!!!

Data da estadia: julho de 2019
HotelLasIslas, Director General do(a) Hotel Las Islas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de julho de 2019

Estimado/a Ffoliveira2014,

Muito obrigado por compartilhar este amável comentário com a comunidade do TripAdvisor. Sua recomendação é realmente valiosa para nós.

Sem dúvida alguma nós vamos dar os seus comentários a Juan e ao resto da equipe, eles ficarão muito orgulhosos de saber que conseguiram lhe brindar um excelente serviço.

Esperamos poder contar com sua visita logo para tener muitas novas experiências memoráveis.

Roberto General
General Manager

Publicada em 5 de junho de 2019

Hotel localizado em uma área de mata e praia limpa com água transparente ,muita natureza e cantar de pássaros , com Chalés e uma boa estrutura para receber grupos/convenções , além de ótima culinária , staff muito atencioso , o resort oferece serviço de transporte interno com carrinhos de golfe e também disponibiliza bicicletas , redes ,

Dica de quarto: O Hotel possui a maioria dos Chalés com escadas e ficam bem no alto , também possui outros chalés térreos , todos com varandas ,
Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Estimado JaimepJ4370IE,

Muchas gracias por tomarse el tiempo de escribir este amable e inspirador comentario.

Nos enorgullece profundamente leer su experiencia y como logramos ofrecer un excepcional servicio. Este, en conjunto con nuestra privilegiada localización, crea sin duda alguna, experiencias inigualables.

Una vez más, gracias por elegir el Hotel Las Islas y compartir sus valiosos comentarios con otros viajeros.

Esperamos tenerlo de regreso en nuestro Hotel en un futuro no muy lejano.

Atentamente,

Roberto Junco
Gerente General

Publicada em 26 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Uma descoberta incrível!!!
Escondido dentro de um imenso manguezal está o Las Islas!
Exclusivo, maravilhoso, impressionante!
Já na chegada com Champanhe, toalhas geladas e largos sorrisos, muito agradável!
Ficamos no Bangalô número 5 com vista para o mar, e piscina borda infinita.
Quarto confortável, janelas que se abrem todas para o mar.
Toilette grande com amenidades Hermès, e muita tecnologia!
Restaurante muito bom, preços altos comida gourmet.
Café da manhã espetacular, absolutamente perfeito.
Destaque para o Bar, instalado no topo do mirante, acima das copas das árvores!!!!!
Incrível!
Valeu cada centavo!
Recomendo para casais em Lua de Mel ou comemoração de Bodas!
Voltaremos com certeza!

Data da estadia: fevereiro de 2019
HotelLasIslas, Leading Hotel Ambassador do(a) Hotel Las Islas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de março de 2019

Dear Isaestrella,

Many thanks for writing a review on your recent stay with us.

It was a pleasure to welcome you and we are delighted you enjoyed all Hotel Las Islas has to offer.

It was very nice to read that you felt impressed by your room, the hotel and its facilities.

We very much look froward to the opportunity of welcoming you back.

Kind regards,

Damián R.
Leading Hotel Ambassador

Publicada em 5 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Se você deseja desfrutar de um lugar paradisíaco, longe do agito da cidade, esse é o local. Com bangalôs super confortaveis, piscina privativa e tecnologia à disposição, supera as expectativas de uma boa estada.
Praia deliciosa, comida farta e boa e atendimento nota dez. Só conferindo! Amei!

Data da estadia: janeiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
DanielaO2054, Director de Relaciones con Clientes do(a) Hotel Las Islas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de janeiro de 2019

Estimada Nadiabonan,

Muito obrigado pela sua avaliação seu comentário, ele e muito importante para nós.
E um orgulho ler que você gostou das instalações do hotel, comida e bungalows.
Esperamos que possa voltar em breve.