Publicada em 23 de maio de 2016

Em minha viagem para Tailândia fiquei 23 dias em Krabi, e os 23 dias fiquei hospedado no J Hotel, quartos grandes com bastante espaço, todos com sacada, toda a equipe do hotel foi bem educada e atenciosa, limpeza de quarto era todos os dias, algo difícil se levarmos em consideração o valor da diária, tivemos apenas dois pontos negativos, o primeiro era que o sol na pegava no quarto porque tinha outro hotel bem na frente, o segundo é que como não batia sol e Krabi é um lugar muito úmido algumas roupas acabaram ficando com mofo, apenas mais uma observação, a localização do hotel é muito boa, 5 minutos a pé da praia, restaurantes e mercados a menos de 1 minuto. Recomendo.

Dica de quarto: Dar preferencia aos quartos que não tem o hotel na frente porque é possível ter vista do mar.
Data da estadia: maio de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 31 de julho de 2014

O melhor deste hotel é a localização, muito próximo a praia de Ao Nang. Excelente escolha para quem quer ter como base Ao Nang e durante o dia fazer passeios de barco. O quarto é limpo e amplo, possui frigobar e é limpado todos os dias.

Data da estadia: fevereiro de 2014
Publicada em 31 de julho de 2014

Excelente hotel próximo a praia, na avenida principal de Ao Nang. Próximo a vários bares e restaurantes, lojas de artesanato. Quarto simples mas espaçoso, limpo e confortável. Com frigobar e chuveiro quente. Sem café da manhã. Recomendo.

Data da estadia: janeiro de 2014
Publicada em 15 de maio de 2014

Durante minha estadia na tailandia fique em 8 hotéis diferentes [dentre hostels e hoteis mais sofisticados] e o que mais me agradou foi o J Hotel em Ao Nang - Krabi.

Localização - o hotel é fica numa pequena rua paralela a praia, a cerca de uns 150m super proximo.

Equipe - MEGA simpaticos, nossa foram muito gentis comigo adorei cada um deles, Ao Nang é uma região islamica da tailandia então muitas mulheres andam de véu o tempo todo, foi meu primeiro contato com um local com tamanha incidencia de muçulmanos e eu fiquei meio constrangido de conversar com as mulheres eventualmente, mas ainda assim fui super bem tratado.

Quarto - IMENSO, LIMPO E SUPER CONFORTÁVEL, foi o maio quarto que fiquei [e não o mais caro] a cama era king ou queen size [notavelmente maior que uma cama de casal comum] e super confortavel, havia um grande espelho, TV, ar condicionado, ventilador de teto, uma pequena varanda, e o banheiro bem confortavel. Só não tinha mesmo vista pro mar, mas quem precisa uma vista quando se pode caminhar 3 minutos e chegar a praia?

Café da manhã - infelizmente não experimentei porque quando fiz a reserva do hotel era periodo de ano novo tailandes e só consegui 1 dia, [dos 4 dias que fiquei em ao nang] então na manha do dia seguinte ao check in precisava arrumar as malas encontrar outro hotel e me dirigir ao passeio que já havia agendado. Enfim, correria.

Preço - 750 baht uma noite e era 10 para 11 de abril [dois dias antes do songkran]

Data da estadia: abril de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 18 de abril de 2014

os quartos são muito diferentes daquilo que se está habituado na Thailândia, muito limpo e aseado e bastante modernos, as pessoas são muito simpáticas e sempre dispostas a ajudar, não tem pequeno almoço incluido, mas isso também não é problema, facilmente se come na rua por muito pouco

Data da estadia: maio de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou em casal