Publicada em 3 de março de 2018

Chegamos com carro alugado, fácil de achar e com bom estacionamento. Nossa estadia de 4 noites, foi muito agradável. Recebidos com muita atenção pelo front desk, inclusive com um drink de boas vindas. Ar condicionado em perfeito funcionamento, ótima limpeza, quarto amplo e com vista interna da área de lazer. Atravessando a rua você está na calçada da praia de AoNang. Premiados com um lindo por do sol logo na chegada à praia. Os "long Tail Boats" fazem ponto bem em frente ao hotel e neles temos acesso às outras praias das redondezas. No lobby do Hotel você encontra ajuda e tickets para passeios pelas ilhas mais distantes (Phi Phi e Bamboo Island).

Dica de quarto: Os quartos voltados para a piscina a vista é melhor
Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 2 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

O Holiday Inn Resort fica mesmo em frente Praia de Ao Nang. Os quartos são bons. A piscina é muito boa. Pequeno almoço bom e muito variado. Bem situado em Ao Nang próximo de restaurantes e lojas. A Praia de Ao Nang não é boa mas tem barcos para outras praias. Fácil fazer passeios a partir de Ao Nang: phi phi, Hong islands.......

Data da estadia: agosto de 2017
HolidayInn K, General Manager do(a) Holiday Inn Resort Krabi Ao Nang Beach, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de setembro de 2017

Dear "Anonymous"

Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel. Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa estadia conosco. Isso é algo de que nossa equipe se orgulha imensamente, por isso seus comentários são de grande valor. Esperamos vê-lo novamente.

Publicada em 4 de julho de 2017

Estivemos em Krabi em junho de 2017 e ficamos hospedados no Holiday Inn Resort Krabi Ao Nang Beach. O hotel fica em frente a praia e muito próximo das atrações noturnas de Krabi. Durante nossa estada parte do hotel estava em reforma o que não atrapalhou em nada a qualidade dos serviços e atrações. Os quartos são amplos e muito confortáveis, com terraço e todas as facilidades. O café da manhã é de bom nível e o pessoal muito atencioso.

Dica de quarto: Os quartos são padronizados porém os mais distantes da piscina são mais tranquilos.
Data da estadia: junho de 2017
Ernst Peter E, Manager do(a) Holiday Inn Resort Krabi Ao Nang Beach, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de julho de 2017

Caro "Arruda_13",

Sawasdee do Holiday Inn Resort Krabi Ao Nang e obrigado por ter tido tempo para rever sua recente estadia.

Estou muito satisfeito por notar que você gostou da sua estadia com o nosso resort e, em particular, apreciou a localização, em frente à praia ea uma curta distância da vida noturna e restaurantes.

Estou aliviado ao notar que a redação contínua de uma parte do resort não interferiu com a experiência de sua estadia e que você conseguiu relaxar.

Espero que você volte um dia e você gostaria de compartilhar quaisquer outros comentários ou se eu posso ajudar na preparação de estadias futuras, não hesite em contactar-me diretamente!

Peter Ehrenbrandtner
Gerente do resort
E-Mail: Peter.Ehrenbrandtner@ihg.com

Publicada em 11 de abril de 2017

Tudo perfeito, apenas o preço deixa um pouco a desejar, pois ele é um pouco mais caro que os concorrentes da região. Parece também ser o melhor da região. Ótima localização, possui ótimos restaurantes nas suas dependencias, que também são caros.

Data da estadia: dezembro de 2016
Morgan L, General Manager do(a) Holiday Inn Resort Krabi Ao Nang Beach, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de abril de 2017

Dear "Kim Camilo S"

Publicada em 25 de março de 2017 via dispositivo móvel

A infraestrutura Do hotel é Boa , a praia em frente ao hotel não é nada de especial mas mesmo assim fizemos la praia ! Como estavamos a viajar com a nossa filha , o hotel tem piscina para crianças e actividades no kids Club , a nossa filha adorou , é um ponto positivo ! O nosso quarto tinha acesso directo a piscina o que era fantástico , especialmente com uma criança que quer estar sempre na piscina !
Os funcionários em geral são mais simpáticos mas o serviço deixa a desejar ! Deveriam melhorar o serviço ao cliente , especialmente no restaurante !
Mas no geral , gostei !!

Data da estadia: abril de 2016
Morgan L, General Manager do(a) Holiday Inn Resort Krabi Ao Nang Beach, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de março de 2017

Dear "Andrea M"

Thank you for taking the time to share your review. Your comments with regards the convenient location, excellent pool facilities and friendliness of the staff are very well received and I will be sure to share with my colleagues accordingly. Your further feedback on the service in the restaurant is well noted and we will make every effort to develop the standards further. Please do stay in touch when you are planning your next visit and we look forward to welcome you back again soon!