Publicada em 23 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos neste hotel por três dias, ele é bem localizado, fica perto da praia , mais acho que relação custo/benefício existem outros perto tão bom quanto este!
Os funcionários da recepção não são muito prestativos , o quarto e normal, ficamos nosso primeiro dia sem toalhas de rosto, no segundo dia que foram colocadas!kkk!
O café da manhã acho q foi o melhor deste hotel!
Enfim, pelo valor e um hotel bom, mais pelas estrelas que tem esperava mais!

Data da estadia: abril de 2017
Teerasak K, Executive Assistant Manager do(a) Deevana Plaza Krabi Aonang, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de abril de 2017

Caro Khun Lucas A,

Agradecemos muito os seus comentários sobre a sua estadia no Deevana Plaza Krabi. É sempre um prazer receber feedback positivo e negativo.

Vou partilhar os seus comentários com a nossa equipa. Estou certo de que este feedback servirá como um incentivo para todos os nossos funcionários, como nos esforçamos para melhorar continuamente a qualidade dos nossos serviços.

Obrigado novamente por compartilhar sua experiência, e esperamos que sua próxima visita seja tão agradável quanto a anterior.

Com os melhores cumprimentos,
Teerasak Kanchanachongkol
Gerente Assistente Executivo

Publicada em 23 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel até que bem localizado. Ele possui 4 blocos de apartamentos, e ficamos no quarto, que é distante do lobby. A piscina é bacana. Tem academia, spa. Foram muito solícitos e nos deram check-in antecipado sem custo. Na saída também podemos usar o chuveiro da academia para tomar banho depois da praia para pegar o voo no final do dia. Ainda tem uma cafeteria fechada, com ar condicionado e Wi-Fi, com sofás-cama onde tu pode esperar o horário do voo com muita tranquilidade. O quarto é mediano.

Data da estadia: fevereiro de 2017
Narongchai U, ผู้จัดการทั่วไป do(a) Deevana Plaza Krabi Aonang, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de março de 2017

Dear Khun leonardo l,
We would like to thank you for choosing to stay with Deevana Plaza Krabi Aonang during your recent visit to Krabi and for sharing your appreciation with us.
We are delighted to learn that you had an excellent stay with us and particularly value our hotel. Your comments on the service provided by our staff are most gratifying and will be shared with the whole team.
It was certainly a pleasure for us to be at your service and we all look forward to welcoming you again soon to Deevana Plaza Krabi Aonang.

Publicada em 12 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Fiquei 6 dias nesse hotel, muito bom! Perto da praia de aonang, que é o ponto de partida para as praias boas, dá para ir a pé e o hotel também disponibiliza transporte em horários específicos.
Café da manhã bem variado, com opções orientais e ocidentais.
Staff super atencioso, e cordial.
Quarto super confortável, cama enorme, e fornece toalha e sacola de praia, facilitando para fazer os passeios.
Comida boa, no geral!
Piscina grande, que passa por todos os quartos térreos do hotel. Se quiser quartos mais silenciosos, escolha os do segundo andar.
Próximo a ele tem casa de câmbio, lojinhas de souvenir, 7 eleven e vários restaurantes menores.
Recomendo com certeza.

Data da estadia: janeiro de 2017
Narongchai U, General Manager do(a) Deevana Plaza Krabi Aonang, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de janeiro de 2017

Dear Khun LARISSA S,

Publicada em 19 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Fiquei 3 dias no hotel. Logo que chegamos fomos recebidos e a atendente nos acompanhou até a o quarto nos explicando atenciosamente detalhe por detalhe. Restaurante e café da manhã de qualidade. Piscina limpa e agradavel. Possuem uma sacola de praia com duas toalhas de banho para serem utilizadas na piscina e nos passeios. Jogada inteligente pois geralmente os hotéis tem uma pessoa só controlando as toalhas da piscina. Limpeza do quarto ok. Check out também com ótimo atendimento. Recomendo. Fica próximo ao centrinho e a praia de ao Nang. Bem próximo tem um local para pegar os botes para ir a Ralay Beach por exemplo.

Data da estadia: junho de 2016
Narongchai U, ผู้จัดการทั่วไป do(a) Deevana Plaza Krabi Aonang, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de junho de 2016

Dear Khun Janice V,

Publicada em 12 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Bom atendimento e com um cafe da manha bem bacana para os padrões orientais. Um ocidental consegue tomar o café da manhã tranquilo.

Localização boa com acomodação razoável

Os atendentes todos cordiais

Data da estadia: junho de 2016
Teerasak K, Executive Assistant Manager do(a) Deevana Plaza Krabi Aonang, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de junho de 2016

Caro Khun Eduardo F,

Apreciamos muito os seus comentários sobre a sua estadia no Deevana Plaza Krabi. É sempre um prazer receber feedback positivo.

Vou compartilhar seus comentários com a nossa equipe. Estou certo de que esse feedback vai servir como um incentivo para todos os nossos funcionários como nós nos esforçamos para melhorar continuamente a qualidade dos nossos serviços.

Obrigado novamente por compartilhar sua experiência e esperamos que sua próxima visita será tão agradável quanto a anterior.

Com os melhores cumprimentos,
Teerasak Kanchanachongkol