Publicada em 2 de maio de 2017

Apesar de ficarmos na parte alta do hotel ,que é moderna e realmente relaxante , com piscina muito boa ,não tivemos problemas para nos deslocarmos ate a recepção pois ele stem t que nos levava e trazia da recepção alem do transporte para Ao Nang . Tambem não ouvimos a mesquita em nenhum dos 3 dias . Banheiro moderno e camas confortaveis . Staff atencioso

Dica de quarto: Ficamos no 4º andar da construção alta ,( este hotel tem chales na parte baixa,) quarto com sacada e vista para a piscina
Data da estadia: abril de 2017
Publicada em 31 de dezembro de 2016

O hotel fica um pouco distante da praia porém longe do barulho da vila comercial.A única questão é a Mesquita com a chamada para os fiéis ,a qual ás vezes começa na madrugada.Nada que tire o brilho do lugar.

Dica de quarto: Os quartos mais altos tem vista melhor
Data da estadia: dezembro de 2016
Publicada em 20 de janeiro de 2016

Nossa passagem por Krabi foi super rapida mas imensamente agradavel. O staff do hotel nos acolheu maravilhosamente e tivemos um dos jantares mais prazerosos da viagem no The Hill Top Restaurant organizado pelo staff do hotel. O Restaurante tem servico de van que busca e leva quem faz reserva. Vimos o por do sol mais lindo da vida jantando deliciosamente. Embora o hotel nao fique na praia, eles tem servico de transfer e as piscinas do hotel sao incriveis.

Dica de quarto: Peça dica de restaurantes e passeios no hotel.
Data da estadia: setembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 5 de janeiro de 2015 via dispositivo móvel

O hotel é péssimo! Além de tudo é muito caro! Todos os dias acordávamos às 6 da manhã com os autofalantes da Mesquita que tem ao lado, com as rezas! Do meu quarto se ouvia o quarto ao lado, que, para o meu azar, era choro de criança desde às 6 da manhã! O quarto é sujo, com teias de aranha! Tem formiga por tudo! O banheiro tem cheiro de esgoto! Por mais que se puxe a descarga, parece que sempre está sujo! O travesseiro é horrivelmente desconfortável. Eles entram no quarto de noite enquanto você não está, para deixar recados e ainda tem uma placa que diz que eles não se responsabilizam pelos seus pertences. O Wi-Fi é muito ruim!!! Chegaram a alterar a senha, mas não avisaram! Tentei conectar por um dia inteiro até descobrir! Eles não repõem as coisas do café da manhã, você pede omelete e panquecas e eles não atendem. Consta que é resort, mas não vejo onde!!! Foi o pior e mais caro hotel dos 20 dias que estou na Ásia! Péssima escolha!! Não vender bebida alcóolica é o de menos!

Data da estadia: janeiro de 2015
Publicada em 16 de março de 2014 via dispositivo móvel

A pousada fica num local tranquilo, nao muito longe do centro , rodeado por natureza. Oferecem servico de transporte para o centro. Ótimo para relaxar. Quarto bom e banheiro ótimo . Cafe da manha muito gostoso. Nao servem bebidas alcoólicas .

Data da estadia: abril de 2013