Publicada em 29 de dezembro de 2016

Viajei com meus amigos ficamos trez dias nesse hotel ele é um pouco afastado do centro , mas foi sensacional o atendimento , o quarto,e o hotel fica no meio de paredoes de pedra e jardins, viajei em janeiro de 2015

Dica de quarto: os quartos sao nos jardins , acho que todos sao bons
  • Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou com amigos
Vipada, General Manager do(a) Aonang Phu Petra Resort, Krabi Thailand, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de janeiro de 2017

Queridos nossos amados convidados:

Obrigado por sua tipo comentário no tripadvisor. Nós muito prazer saber que sua estadia no Aonang Phu Petra Resort foi muito bem. Também apreciado sua positiva feedback sobre nossos incrível serviços e esperamos que a localização e Villa a sua estadia um nice toque também.

Estamos ansiosos para o seu muitos mais retornos em Aonang Phu Petra Resort neste futuro mais próximo.

Publicada em 10 de dezembro de 2016

Hotel muito bom apesar de estar um pouco afastado do centro. Quartos grandes, confortáveis. Serviço excelente e os funcionários muito atenciosos. Serviço de transfer até o centro. Valeu muito a pena!!

• Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a dois
Vipada, General Manager do(a) Aonang Phu Petra Resort, Krabi Thailand, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 13 de dezembro de 2016

Queridos nuestros amados invitados:

Gracias por su amable revisión. Nos quedamos muy contentos de recibir su retroalimentación positiva y saber que tuvimos una estancia cómoda en nuestra gran villa con los servicios excelentes y atentos de nuestro personal entregado a usted. Y esperamos que nuestros servicios de transporte gratuito hicieron su estancia aún más fácil que usted podría ir al centro de Aonang en cualquier momento de acuerdo a nuestro horario. Normalmente se tarda sólo 5 minutos para disfrutar de su vida de la ciudad en nuestro servicio de autobús mientras usted puede pasar su vida privada y relajante con los servicios de alta clase en Aonang Phu Petra Resort.

Apreciamos su amable patrocinio y esperamos muchos más apoyos en el futuro.

Hasta los días que vendrá a volver a visitarnos de nuevo.

Atentamente,

Publicada em 15 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Hotel calmo no meio de jardins. Quartos silenciosos, espaçosos com ar condicionado e pátio . Wi-Fi razoável. O quarto era húmido -provavelmente agravado pela época das monções, era agosto. Pequeno almoço bom. Emprestam toalhas para praia e piscina. Transporte gratuito para a praia- a volta do hotel é limitado a algumas horas.

Hospedou-se em agosto de 2016, viajou com a família
Vipada, General Manager do(a) Aonang Phu Petra Resort, Krabi Thailand, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de agosto de 2016

Queridos nossos clientes amados :

Obrigado por seu comentário tipo no Tripadvisor . Estávamos tão feliz por vos receber feedback e saber que você foram os nossos clientes felizes. Foi bom saber que você amou a nossa estância tranquila , onde se situado no meio de jardins , e nossa casa espaçosa, com pátio. E obrigado por seu elogio para o nosso pequeno-almoço. Estávamos feliz que você gosta .

Nós apreciamos seu apoio amável e espero recebê-lo de volta aqui novamente no futuro.

Olhe para a frente a seus muitos retornos nesse futuro mais próximo com a nossa vontade .

Publicada em 8 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Hotel muito bom que peca em alguns detalhes que especificarei mais adiante, motivo pelo qual não ganhou as 5 estrelas:

- hotel longe da rua central de Ao Nang. Para amenizar o fato, oferece transfer gratuito para lá de hora em hora para ida. Entretanto, para volta, oferece apenas 4 horários o dia todo!! Tivemos que pagar taxi para o hotel algumas vezes na nossa estadia. Sugiro ao hotel prolongar para mais tarde o último horário da volta (9pm é cedo!!)

- hotel possui wifi com bom sinal para quartos próximos à piscina, o que não foi o nosso caso (quarto H101), então ficamos nossa estadia inteira sem wifi no quarto, tendo sempre que ir para o lobby para usá-la. Um pouco chato! Deveriam trocar um roteador com mais potência!

- café da manhã nota 5. Nada demais. Opções locais e ocidentais. Todos os sucos são artificiais (em pó). Esperava mais!

Vou listar rapidamente os pontos positivos para que ajude na escolha de futuros viajantes:

- quarto amplo
- 2 garrafas de água por dia
- wifi com boa velocidade (quando pega)
- piscina deliciosa
- funcionários amigáveis

Pelo preço pago, um bom custo-benefício. Para quem tem um budget um pouco maior, acho interessante o upgrade para outro hotel!

Hospedou-se em maio de 2016, viajou a dois
Publicada em 23 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Os bangalôs são grandes e muito confortáveis, a vista da piscina é linda, o pessoal muito gentil e o
serviço de transfer até o centro de Aonang muito prático. As pizzas e sanduíches também são muito bons e ideais para um lanche na piscina depois de um dia na praia. Recomendo!!

Hospedou-se em: julho de 2015
Vipada T, General Manager do(a) Aonang Phu Petra Resort, Krabi Thailand, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de agosto de 2015

Queridos nossos queridos convidados :

Muito obrigado para sua revisão tipo no Tripadvisor . Nós ficamos muito felizes notar para todo o seu feedback positivo . Foi tão bom saber que os nossos hóspedes uma estadia agradável em Aonang Phu Petra Resort. E nós estávamos com agrado para o seu elogio em nossa Villa grande e confortável , bela vista para a piscina , o nosso tipo equipe , serviço de transporte prático para o centro Aonang e nossos muito boas pizzas e sanduíches quando se toma um tempo relaxando na piscina.

Obrigado por seu apoio e por nos recomendar a outros. Esperamos, também, para recebê-lo de volta aqui novamente este mais logo .

Estamos ansiosos para seus muitos retornos mais no futuro.