Preços mais baixos para sua estadia
R$ 211
Priceline
Avaliações (1.266)
1.266 resultados
4 a 9 de 1.266 avaliações
Publicada em 8 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Hotel muito bom que peca em alguns detalhes que especificarei mais adiante, motivo pelo qual não ganhou as 5 estrelas:

- hotel longe da rua central de Ao Nang. Para amenizar o fato, oferece transfer gratuito para lá de hora em hora para ida. Entretanto, para volta, oferece apenas 4 horários o dia todo!! Tivemos que pagar taxi para o hotel algumas vezes na nossa estadia. Sugiro ao hotel prolongar para mais tarde o último horário da volta (9pm é cedo!!)

- hotel possui wifi com bom sinal para quartos próximos à piscina, o que não foi o nosso caso (quarto H101), então ficamos nossa estadia inteira sem wifi no quarto, tendo sempre que ir para o lobby para usá-la. Um pouco chato! Deveriam trocar um roteador com mais potência!

- café da manhã nota 5. Nada demais. Opções locais e ocidentais. Todos os sucos são artificiais (em pó). Esperava mais!

Vou listar rapidamente os pontos positivos para que ajude na escolha de futuros viajantes:

- quarto amplo
- 2 garrafas de água por dia
- wifi com boa velocidade (quando pega)
- piscina deliciosa
- funcionários amigáveis

Pelo preço pago, um bom custo-benefício. Para quem tem um budget um pouco maior, acho interessante o upgrade para outro hotel!

Data da estadia: maio de 2016
Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 23 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Os bangalôs são grandes e muito confortáveis, a vista da piscina é linda, o pessoal muito gentil e o
serviço de transfer até o centro de Aonang muito prático. As pizzas e sanduíches também são muito bons e ideais para um lanche na piscina depois de um dia na praia. Recomendo!!

Data da estadia: julho de 2015
Vipada T, General Manager de Aonang Phu Petra Resort, Krabi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de agosto de 2015

Queridos nossos queridos convidados :

Muito obrigado para sua revisão tipo no Tripadvisor . Nós ficamos muito felizes notar para todo o seu feedback positivo . Foi tão bom saber que os nossos hóspedes uma estadia agradável em Aonang Phu Petra Resort. E nós estávamos com agrado para o seu elogio em nossa Villa grande e confortável , bela vista para a piscina , o nosso tipo equipe , serviço de transporte prático para o centro Aonang e nossos muito boas pizzas e sanduíches quando se toma um tempo relaxando na piscina.

Obrigado por seu apoio e por nos recomendar a outros. Esperamos, também, para recebê-lo de volta aqui novamente este mais logo .

Estamos ansiosos para seus muitos retornos mais no futuro.

Cumprimentos,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 23 de fevereiro de 2015

Esse hotel é excelente na infra-estrutura, grande e bem aconchegante! Oferecem o serviço de transfer até o centro da cidade de graça.
Os quartos são espaçosos, limpos, com ar condicionado, frigobar e uma cama extra. O banheiro possui uma banheira e toalhas limpas todos os dias.
O café da manhã tem uma vasta variedades de coisas desde frutas até pratos quentes.

Data da estadia: outubro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Vipada, General Manager de Aonang Phu Petra Resort, Krabi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de março de 2015

Queridos nossos queridos convidados :

Muito obrigado por seu comentário tipo. Ficamos felizes em saber que você encontrou a infraestrutura do nosso Resort grande e muito aconchegante. E que os nossos quartos são espaçosos e limpos . Especialmente para o café da manhã que você encontrou uma grande variedade para escolher .

Obrigado novamente por seu patrocínio. Nós foram maravilhosos que poderíamos fazer uma estadia em Aonang Phu Petra Resort memorável para você.

Todos nós aqui estamos ansiosos para seus muitos retornos .

Cumprimentos,

Publicada em 2 de julho de 2014

Hotel aconchegante, formado por vários chalés, com quartos amplos, limpos, com ar condicionado, frigobar, banheira. Conta com piscina e restaurante. O cardápio é principalmente tailandes, mas muito bom! Oferecem aulas de culinária tailandesa, agente de viagens e transporte para o centrinho. Funcionários solícitos e gentis. Longe do comercio local e da praia, fica à beira da montanha, com um visual bem bonito. O transporte para o comercio tem horários fixos, mas o retorno pode ser feito de tuktuk sem grandes custos.

Data da estadia: abril de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Vipada, General Manager de Aonang Phu Petra Resort, Krabi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de outubro de 2014

Caros nossos queridos convidados:

Obrigado por seu comentário gentil. Estamos muito contentes de receber o seu feedback. É bom saber que você teve uma estadia muito agradável no Aonang Phu Petra Resort. Para o seu comentário em nosso cronograma serviço de ônibus no caminho voltar a recorrer, vamos levá-la para a nossa equipe para uma discussão mais aprofundada. Obrigado pelo seu comentário sobre este assunto.

Obrigado por nos deixar servi-lo. Todos nós aqui estamos ansiosos para o seu retorno.

Com os melhores cumprimentos,

Publicada em 9 de novembro de 2013

O hotel fica um pouco afastado do comércio e rua principal da praia em Ao Nang, no entanto, o hotel fornece transporte. O resort fica ao lado da montanha e é ideal para quem quer descansar. Boa estrutura: piscina, wi-fi, restaurante. A decoração do quarto é impecável. A cidade é ótima, com excelentes restaurantes e lojinhas.

Data da estadia: outubro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos