Ao Nang

Avaliação sobre Rasoi Magic

Rasoi Magic
64 de 464 Restaurantes em Ao Nang
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Ótima opção para variar um pouco da thai food. Comida indiana maravilhosa, serviço rápido e atendimento doce e muito atencioso! Foi uma experiência deliciosa!

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 7 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Lugar ideal pra fugir um pouco do pad thai. Vale muito a pena! Pedimos o chicken marsala e o butter chicken e ambos estavam maravilhosos.
Recomendo!

Data da visita: novembro de 2019
Publicada 27 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Burguer vegetariano supostamente de cogumelos e tofu,foi servido de batata e cenoura.
Pedi nanbrot de vegetais e veio ensopado em óleo e apenas com coentros.
Questionei se os sumos eram naturais e disse-me que sim.Pedi um sumo natural de manga, foi servido um néctar.

Data da visita: junho de 2019
Publicada 31 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Atenciosos ao extremo, fomos muito bem atendidos. Comemos apenas porções com cerveja, que não estava bem gelada. Mas trouxeram balde e gelo, para amenizar. Tenho dúvidas sobre a higiene, pois o banheiro é deplorável. Restaurante que tem banheiro mal cuidado, pode não ser muito caprichoso na cozinha também ‍♂️

Data da visita: janeiro de 2019
Publicada 7 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Com promoções diárias conseguimos fazer várias refeições neste restaurante a um preço acessível. Agradável, e a comida muito boa!
O melhor é o atendimento que não tendo a nossa bebida favorita (cocô) deixaram nos trazer de fora.
Recomendo!

Data da visita: junho de 2018

Já visitou Rasoi Magic? Compartilhe suas experiências!