“Horrível”

Cozinhas Europeia, Tailandesa
Bom para: Grupos grandes, Cozinha local, Famílias com crianças
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Almoço, Reservas
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Visitei o lugar após ler recomendações no trip.
Sério... Não sei se pedimos o prato errado ou se os demais comentários foram comprados porque pedimos um camarão empanado de entrada que esqueceram do camarão. Só tinha o empanado com um minúsculo pedaço de camarão. Duas entradas e dois sucos por 600 bahts. Preço exorbitante pro padrão da região.
Com uma entrada intragável decidimos nem mesmo pedir o prato principal. Terminamos de jantar em outro restaurante ao lado (carnivoro), esse sim excelente.
E o pior é que ainda incluem a gorjeta pra você pagar.
Não volto e vai recomendo a ninguém.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu pedi um suco de manga e para entrada pedimos os tempurá de camarão. Depois que comemos, nem nos arriscamos a pedir o principal, pagamos e fomos embora. O suco de manga estava sem gosto nenhum, só gelo. Esse nem consegui terminar. O tempurá só tinha massa... o camarão mesmo vimos um pedacinho no final, além de estar cheio de óleo. Não vá!!

Avaliou em 29 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante simpático com boa comida. Estava tudo muito bem confeccionado, funcionários simpáticos. Serviço rápido e eficaz! Gostei bastante!

Avaliou em 25 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento, possui carta de vinhos, boa variedade de pratos e preço bacana. Além de uma decoração muito bonita, estilo Thailandia e aceita pagamento em cartão de crédito.

Avaliou em 28 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Muitoooo bom!!!!!Fiquei meio desconfiada ao entrar, mas tivemos uma agradavel surpresa. Restaurante bom, comida exelente!!! Voltarei!!!

Os viajantes que viram Bussaba Thai Restaurant, também viram

Já visitou Bussaba Thai Restaurant? Compartilhe suas experiências!